Quarta-feira, 3 de julho de 2019
QUAL É A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO?

Já parou para pensar que a sua opinião tem o poder de mudar a forma como você é atendido quando precisar abrir um ticket?

É isso mesmo, depois de cada atendimento, sugerimos que você responda a pesquisa de satisfação, porque é através dela que a nossa equipe identifica as oportunidades de melhoria em relação aos produtos e serviços. 

Ela é fundamental para tomarmos decisões mais assertivas quanto à sua experiência com a Mega!

Como funciona?
Após a resolução do seu ticket, um e-mail é enviado para que faça comentários sobre o suporte recebido durante o processo, desta forma, podemos coletar todas as informações e aprimorar ainda mais nosso atendimento!

Para tirar qualquer dúvida, é só nos contatar pelo e-mail: qualiteam@mega.com.br, ou dar uma olhada nesse artigo que separamos para te ajudar a entender melhor sobre este processo tão importante - para nós e para você.
 
Sua satisfação, nossa meta
Para a equipe de Atendimento da Mega Sistemas, o ano de 2018 foi desafiador, mas o time não só venceu os obstáculos, como ainda aumentou o percentual de satisfação dos clientes.

A pesquisa aplicada após cada interação registrou o índice de 96% de satisfação em 2017, aumentando este resultado para 97% no ano seguinte. Isso mesmo: 97% de satisfação!

Mas não pense que foi fácil: a área teve que se reinventar para superar um 2018 turbulento devido aos eventos nacionais e à intensa demanda tributária que gerou um aumento no volume de atendimentos em comparação ao ano anterior.

Mas, além das mudanças pontuais, a área pode contar com processos muito importantes que fazem a diferença para os clientes, como por exemplo o aprimoramento da pesquisa de satisfação: “Quando recebemos uma avaliação negativa, nosso time de Qualidade entra em ação, contatando o cliente em até 1 dia útil para entender melhor sua demanda. Essas informações são essenciais para ajustarmos o processo de atendimento”, afirma o Gerente de Atendimento, Willian Salinas.

Outro ponto importante é a facilidade para envolver gestores e diferentes áreas na solução das demandas, o que gera mais entrosamento e mantém a empresa inteira com um único foco: o sucesso dos clientes.

“Essa é a engrenagem que faz a diferença: não se trata apenas de oferecer um bom atendimento, mas também de analisar e entender que temos oportunidades de melhorias e colocá-las em prática, a fim de diminuir qualquer tipo de impacto para o cliente”, comenta o gestor.

Novas maneiras de te atender
Atualmente, os clientes Mega podem contar com a Sara, a assistente virtual (chat bot) desenvolvida através de inteligência artificial que consegue entender as intenções dos usuários, promovendo o autoatendimento.

Ela foi desenvolvida por meio da plataforma de computação cognitiva da IBM (IBM Watson) e está em constante treinamento. 

Nesta primeira versão, ela já conhece alguns assuntos como: ECD, ECF, TaskCenter e quando não sabe a resposta, faz uma busca diretamente na Base de Conhecimento.

Acesse www.taskcenter.mega.com.br e confira esta novidade!


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