Terça-feira, 2 de agosto de 2016
PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Você sabia que pode contribuir com a melhoria contínua do nosso Atendimento? Já fomos eleitos o Melhor Suporte do Brasil pelo HDI, mas queremos ir além...

Com a sua participação, atingimos o índice de 96% de satisfação que nos levou ao reconhecimento como o Melhor Suporte do Brasil pelo HDI, concedido em maio deste ano, durante a 9ª edição da Conferência & Expo HDI Brasil.

Mas o que isso quer dizer?

Significa que, através da sua avaliação, conseguimos entender as suas reais necessidades e, assim, otimizar os processos da área, garantindo a vocês, clientes, a melhor qualidade nos produtos e serviços ofertados.

Então, como contribuir?

É simples. Temos uma equipe - que você conhece como Qualiteam - responsável por toda a gestão da Pesquisa de Satisfação, desde a disponibilização até o acompanhamento, visando identificar as necessidades e seguir com os devidos planos de ação.

O Gerente de Atendimento e Relacionamento com Clientes Giuliano Machado explica que esta é a principal ferramenta utilizada pela equipe para te conhecer melhor e identificar as oportunidades de melhorias.

 “A Pesquisa de Satisfação é de suma importância, pois é através dela que coletamos dados indicadores do nível de suporte prestado e analisamos o que te deixa satisfeito ou insatisfeito, para que então possamos tomar as decisões mais assertivas”, afirma.

Como funciona?

Após a resolução de um ticket, você recebe um e-mail automático do TaskCenter com uma pesquisa rápida e prática que nos indicará uma classificação positiva ou negativa. Logo, a sua participação é essencial para conseguirmos mensurar sua satisfação e reduzir possíveis aborrecimentos.

“Sem esses dados fica improvável identificar os pontos de melhorias a serem realizadas a fim de tornar o nosso suporte um referencial de qualidade no atendimento” destaca Giuliano Machado, lembrando que o índice de satisfação é mensurado por ticket, e não por cliente, já que os usuários finais recebem uma pesquisa para cada ticket resolvido.

Por isso, participe! Nos ajude a continuar sendo o Melhor Suporte do Brasil. E se tiver dúvidas, escreva para qualiteam@mega.com.br .


Voltar