Segunda-feira, 28 de setembro de 2015
PAULO CHANDELIER, QUERIDO POR TODOS

Ele é um dos responsáveis por garantir que os nossos colaboradores consigam cumprir diariamente a sua missão. Como? Oferecendo excelentes condições de trabalho através de uma infraestrutura de qualidade. Mas não é só isso que o torna querido por todos.

Paulo Chandelier está há seis anos na filial de Curitiba da Mega Sistemas, onde iniciou como estagiário do departamento de TI. E, como já tinha uma boa experiência na área, não demorou a conquistar o seu espaço e ser efetivado.

“Quando ainda cursava faculdade de Ciências Contábeis, trabalhei por quatro anos na área Contábil e Fiscal. Mas já naquela época, paralelamente, prestava alguns serviços na área de TI em uma empresa própria”, lembra o colaborador, que talvez por isso tenha se sentido confiante para aceitar o convite de estágio feito pelo atual Gerente de TI Érico Silva.  

Comprometido, organizado e sempre colocando o coração em tudo o que faz, Paulo Chandelier fez valer a oportunidade. Aliás, continua fazendo até hoje. Formado em Gestão de TI, busca se especializar cada vez mais nesta área, visando crescer junto com a Mega Sistemas.

Você, nosso cliente, provavelmente não teve nenhum contato com o entrevistado deste mês. Mas pode ter certeza que isso não o impede de contribuir com o desenvolvimento dos seus negócios. Afinal, ele é um dos responsáveis por garantir que os nossos colaboradores consigam cumprir diariamente a sua missão.

Paulo Chandelier - assim como todo o nosso time de TI, que você ainda terá a chance de conhecer – é quem nos apoia com as operações de Gerenciamento e Manutenção de Servidores, Rede, Bases Oracle, Telecomunicações, Projetos de Infraestrutura, Rotinas de Backup, Segurança e Firewall.

E sabe o que ele mais aprecia em meio a isso tudo?

Implementar melhorias. “Gosto muito de buscar formas de aprimorar resultados, de poder contribuir com a organização de processos, de estudar as possibilidades de determinado projeto para executá-lo da melhor forma possível”, revela.

Só com este parâmetro já dá pra entender por que ele é querido por todos, não é mesmo?

Mas não se engane, pois este não é o único motivo. Além de estar sempre procurando facilitar a vida dos nossos colaboradores, o Analista de TI é uma pessoa extremamente agradável que acredita que as pessoas são a base das relações que cultivamos e que sem elas nenhuma conquista ou esforço tem valor.

“Ter as pessoas que amamos e amigos para compartilhar a vida, as vitórias, as alegrias ou tristezas é o que realmente dá sentido e importância à vida”, ensina Paulo Chandelier, mostrando que a família e as amizades são sua maior riqueza.

Tanto que ele e a esposa já estão com planos de aumentar a família no próximo ano, para que juntos possam fazer ainda mais do que o colaborador ama: aproveitar ao máximo os bons momentos ao lado das pessoas amadas.


Voltar