Quinta-feira, 28 de março de 2013
PÁSCOA SOLIDÁRIA 2013

Envolvimento e Solidariedade foram os combustíveis dac Páscoa Solidária, promovida pela Mega Sistemas Corporativos. Com um recorde de arrecadação, mais de 1000 Ovos de Páscoa serão distribuídos entre crianças carentes de Itu e região.

A Mega Sistemas Corporativos, que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, finalizou com sucesso mais uma campanha “Páscoa Solidária”.

A tradicional ação faz parte do Projeto Mega Cidadão, uma iniciativa que agrega todas as atividades voltadas à responsabilidade social da companhia. Este ano, todas as expectativas de arrecadação foram superadas. O objetivo inicial eram 650 Ovos de Páscoa. Ao todo, 1007 ovos foram arrecadados e serão distribuídos entre entidades beneficentes responsáveis pelo atendimento a crianças carentes de Itu e região.

Segundo Rodolfo Nascimento, Gerente de Marketing e Alianças, a Mega investe em responsabilidade social desde a sua fundação, pois realmente acredita nos efeitos transformadores das ações desenvolvidas. “As empresas modernas e responsáveis estão cada vez mais voltadas para o desenvolvimento humano e não apenas para a conquista de resultados financeiros. Além de mobilizar a nossa equipe, temos a oportunidade de retribuir à comunidade que nos acolhe e que tanto contribui para o nosso crescimento”, afirma.

Este ano, empresas ituanas como a MCI - Tecnologia para Indústria de Alimentos, Paraíso Materiais para Construção, ATIV Laboral e Quick Massagem, GeoMob, além da Cerveja Duff, de São Paulo e do SECOM - Sindicato dos Comerciários de Itu, aderiram ao projeto e também realizaram as suas doações. “Sabemos que a solidariedade deve ser praticada por todos. Não podemos nunca deixar de fazer a nossa parte, pois o ato de doar é sempre gratificante e motiva a todos. Resolvemos apoiar a campanha por sentir que as crianças ficarão muito felizes com a surpresa e, também, para incentivar empresas, como a Mega, a continuarem engajadas em projetos tão importantes como este”, afirma Luciano Ribeiro, Presidente da SECOM.

CONFIRA AGORA AS INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS:

- Cerâmica Rosário — doação entregue no dia 22/03;

- APAE de Itu — doação entregue no dia 26/03;

- Creche Monteiro Lobato — Ovos serão entregues no dia 27/03 (quarta-feira), às 16h00;

- AEVI - Ovos serão entregues no dia 30/03 (sábado,) às 10h00;

- Creche Guia da Luz — Ovos serão entregues no dia 28/03 (quinta-feira), às 16h00;

- Pastoral da Santa Casa São Camilo — Ovos serão entregues aos acompanhantes dos pacientes no dia 30/03 (sábado), às 22h00, devido às normas internas do hospital;

- Integra de Sorocaba - Ovos serão entregues no dia 30/03 (sábado), às 15h00. Haverá uma confraternização com apresentação teatral;

- Igreja Evangélica Quadrangular de Sorocaba — Será entregue no dia 29/03 (sexta-feira), às 18h00. Confraternização com apresentação teatral, pipoca e brinquedos.


Voltar