Sexta-feira, 15 de abril de 2011
Páscoa Solidária
Mega Sistemas

Campanha de 2011 bate a meta e arrecada 497 ovos de páscoa para as crianças carentes de Itu. A ação contou com a participação de colaboradores da Mega Matriz e seguidores da página Mega Cidadão no Twitter.
Essa semana o projeto Mega Cidadão contabilizou mais uma ação de sucesso para área de responsabilidade social da Mega Sistemas Corporativos: a Campanha Páscoa Solidária 2011.
Com a meta de arrecadar 450 ovos de páscoa para as crianças carentes de Itu, a ação superou as expectativas e contabilizou 497 ovos arrecadados ao final da campanha. Com a participação dos colaboradores foi possível arrecadar 480 ovos, enquanto a produtora de chocolates contribuiu com mais 15 unidades e a seguidora da página Mega Cidadão no twitter, Adriana Maiolo, se interessou pela campanha e contribuiu com mais 2 ovos, totalizando um recorde de arrecadação nas campanhas de Páscoa realizadas pela Mega.
O projeto beneficiará crianças de mais de cinco entidades assistenciais da cidade: Amai, Creche Guia Luz, Casa de Belém, Amparo Infantil e Lar Santo Inácio, além de outras creches que ainda estão sendo selecionadas para receber as doações.
O Lar Santo Inácio abrirá suas portas no dia 19 de Abril, próxima terça-feira, às 10 horas, para uma rápida visita dos interessados em participar da entrega dos ovos. Aqueles que desejarem participar da entrega podem enviar um email para gislene.scaravelli@mega.com.br.
A Mega Sistemas Corporativos e o Projeto Mega Cidadão agradecem o apoio de todos que contribuíram com o sucesso da campanha! Nas próximas semanas divulgaremos as fotos das crianças que foram beneficiadas através de sua colaboração.
Voltar