Quinta-feira, 19 de maio de 2016
O MELHOR SUPORTE DO BRASIL

Com um índice de satisfação dos clientes de 96%, Mega Sistemas foi eleita a grande vencedora do Troféu HDI como melhor equipe de Suporte do país!

A premiação foi realizada hoje durante a 9ª edição da “Conferência & Expo HDI Brasil”, em São Paulo, promovida pelo HDI Brasil – a maior associação do mundo de profissionais do mercado de suporte a clientes. O prêmio consiste num importante reconhecimento para a Mega., já que participam do Troféu HDI empresas de diversos segmentos, como  HP, Sodexo, Algar, entre outras.

A premiação é a consagração do programa da companhia que começou em 2013 e envolveu investimentos em equipamentos, novos softwares, contratação e remanejamento de colaboradores, além de treinamento especializado e planos de incentivo.

“Nós investimos cerca de R$2,5 milhões neste processo. E o resultado não poderia ter sido melhor. Além de atingirmos 96% no nível de satisfação dos nossos clientes, também conseguimos reduzir em até 36% o volume de tickets, que são os chamados abertos pelas empresas que atendemos”, informa o Gerente de Atendimento e Relacionamento com o Cliente da Mega Sistemas, Giuliano Machado.

O Troféu HDI é o único no Brasil totalmente dedicado ao setor de Suporte Técnico e avalia os pontos relacionados às melhores práticas realizadas pelos centros de suporte mundiais. “A nossa expertise e o foco de toda a equipe na satisfação do cliente são os grandes diferenciais oferecidos pela Mega. Nossa vitória comprova que estamos no caminho certo e esta conquista veio para coroar o trabalho desenvolvido por todos os profissionais envolvidos. isto nos deixou muito felizes”, afirma Machado.

“E não vamos parar por aqui. Ter 96% de aprovação por parte dos nossos clientes e ser a melhor empresa de Suporte do país nos faz querer ainda mais. Não vamos medir esforços para continuar inovando e alcançando resultados cada vez melhores. Sem sombra de dúvida, estamos prontos para novos desafios e para consolidar cada vez mais o nosso nome no mercado”, finaliza o executivo.

Fundada em 1989 e presente em todos os continentes, o HDI é a maior associação do mundo responsável por reunir os profissionais do mercado de help desk/service desk e suporte ao cliente. 

 

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar