Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Novidades no TaskCenter da Mega

A partir do dia 21 de Fevereiro a ferramenta passará a encerrar automaticamente as tarefas que estiverem sob responsabilidade do solicitante e sem alterações por mais de 15 dias. Saiba mais!

Desde o início de 2010 a Área de Atendimento e Relacionamento com Clientes está implantando o ITIL para melhorar seus processos e oferecer um atendimento mais ágil e eficiente. Como parte deste projeto de melhoria de processos, a partir do dia 21/02/2011, o TaskCenter passará a encerrar automaticamente as tarefas que estiverem sob responsabilidade do Solicitante e sem alterações por mais de 15 dias. O solicitante da tarefa receberá um e-mail notificando o encerramento, porém, mesmo a tarefa sendo encerrada de forma automática, o solicitante poderá realizar a reabertura da mesma através do Botão “Reabrir”.

Ao longo de 2011 outras alterações serão feitas em nossos processos, sendo que todas serão comunicados sempre com antecedência à todos os colaboradores, parceiros e cliente.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Área de Atendimento através do TaskCenter.


Voltar