Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
NOVA GESTÃO

A rede de Canais de Atendimento da Mega passa a contar com a gestão de Fábio Mateos em 2016. Dono de uma trajetória ímpar na área comercial, o profissional está há mais de 15 anos no mercado de ERP, 12 deles dedicados à companhia. Conheça as expectativas!

Eles são parte fundamental da estratégia de crescimento da Mega, contribuindo fortemente com a difusão da marca e a expansão dos negócios por todo o país. Por isso figuram entre as prioridades da companhia, que ano após ano tem buscado fortalecer ainda mais a sua rede de distribuição. E, claro, em 2016 não poderia ser diferente.

Para estar ainda mais próxima de seus atuais 15 Canais de Atendimento, além de garantir que todos tenham a mesma força de vendas, a diretoria acaba de designar a nova gestão desta importante carteira a Fábio Mateos (ao centro na foto). O profissional soma 25 anos de experiência na área comercial, dos quais 15 dentro do mercado de ERP e 12 dedicados à Mega.

“Ao longo destes 12 anos, estive envolvido em diversas funções na área Comercial, inclusive com vendas de canais. Conheço comercialmente todos os módulos do sistema e nos últimos três anos minha atuação estava focada em vendas diretas, onde desenvolvi meu trabalho no segmento de Manufatura”, resume.

Agora Fábio Mateos poderá desenvolver ainda mais seu trabalho, compartilhando seu conhecimento, estratégias e rotinas com toda a rede de Canais de Atendimento. Uma missão que recebeu com grande entusiasmo. “Já estou me inteirando de todos os assuntos que envolvem este novo desafio e a partir da próxima semana começo a alinhar expectativas, necessidades e perspectivas com cada um”, conclui.


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