Sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Municípios NFS-e

Você sabia que o ERP Mega também dispõe do Módulo NFS-e, voltado especificamente para operações de notas fiscais de serviços eletrônicas? Confira a lista dos municípios homologados e saiba como ativar a funcionalidade no seu contrato.

Em uma busca constante por soluções que possam auxiliar os seus clientes a lidar com as difíceis e complexas questões tributárias do Brasil, a Mega Sistemas Corporativos acaba de atualizar a lista dos municípios homologados para a utilização do Módulo NFS-e do ERP Mega. O objetivo é simplificar as obrigações acessórias que seus clientes têm enquanto contribuintes, permitindo, assim, que acompanhem em tempo real as operações comerciais relacionadas ao Fisco.

A nova versão da lista conta com um total de 26 municípios homologados, em diferentes estados, dentro de três padrões normativos – ABRASF, DSF e SAO. A Coordenadora de Atendimento Tributos da Mega, Juliana Wilson Simoni, adianta que em breve mais municípios também poderão compor esta nova versão da lista. “Já estamos realizando testes em outros municípios. Portanto é importante que o contato entre o comercial e os nossos clientes esteja sempre em dia, garantindo que todos tenham acesso aos benefícios disponíveis”, afirma.

Quem tiver interesse em entender um pouco mais sobre o assunto e até ativar o Módulo NFS-e no seu ERP Mega deve entrar em contato com a Área de Atendimento da Mega através do telefone (11) 4813-8501. Antes disso, vale a pena confirmar se a homologação já foi feita no seu município através desta nova versão da lista:

Aparecida de Goiânia

Aracaju

Belo Horizonte

Canoas

Contagem

Curitiba

Duque de Caxias

Embu das Artes

Goiânia

Itapema

Itu

Natal

Paulínia

Ponta Grossa

Recife

Rio Claro

Rio de Janeiro

Salvador

Belém

Campinas

Campo Grande

Nova Iguaçu

São Luis

Teresina

Uberlândia
São Paulo


Voltar