Sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Minastranspor 2012

Atraindo empresários, executivos e profissionais que buscam soluções e novas oportunidades no mercado logístico, a Minastranspor também representa a consolidação da marca Mega na região mineira. Saiba mais!

Desde quarta-feira, 22 de Agosto, a equipe Mega Minas está marcando presença na Minastraspor 2012, o principal evento do setor de transporte de cargas de Minas Gerais e um dos principais do país. Realizado em paralelo com o 15º EMTRC — Encontro Mineiro de Transportadores Rodoviários de Carga, a feira atrai a cada edição um número maior de empresários, executivos e profissionais que buscam oportunidades de realizar novos negócios e conhecer as mais atualizadas tendências do mercado.

Hoje o cenário logístico mineiro está em plena expansão. Temos no Mega Logística a solução ideal para atender as novas demandas e principais necessidades das organizações. Por isso, nossa participação na Minastranspor 2012 será fundamental para consolidar a imagem da Mega na região e mostrar o potencial de nossos produtos para os participantes”, explica Carlos Eduardo Lloyd, gestor da Unidade Mega Minas. A unidade faz parte da rede Mega há um ano e desde então vem conquistando novas oportunidades no estado mineiro. Com a participação no evento, um dos principais objetivos é expandir ainda mais sua atuação em Belo Horizonte. “Durante o primeiro ano de atuação registramos excelentes resultados em outras cidades do estado e no interior. Agora buscamos fortalecer também nossa presença na capital para conquistas resultados ainda mais expressivos.”

Com um stand exclusivo no evento (o 136), durante os últimos dias a equipe Mega tem recebido a visita de convidados do evento interessados em saber mais sobre o Mega Logística e como um ERP pode otimizar os resultados de sua companhia. Além da presença de Carlos Lloyd, Luis Guilherme Alves, também da Unidade Mega Minas, e Fábio Mateos, Gerente Comercial da Mega Matriz também representam a equipe no evento e permanecem no plantão de atendimento até o final dessa sexta-feira, quando será finalizada mais uma edição da Minastranspor.


Voltar