Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
MegAção 2012

Está lançado o desafio! Mais de 340 colaboradores da equipe Mega estão intensamente envolvidos com a ação solidária de natal promovida pela companhia como parte de suas comemorações de final de ano. Saiba mais!

Como já é tradição, em Dezembro a Mega Sistemas Corporativos, através do Projeto Mega Cidadão, realiza a Caravana Solidária de Natal. Em 2012, para agitar ainda mais a ação social, a companhia decidiu apresentar uma nova proposta aos colaboradores, ligada também as comemorações de final de ano da companhia: o desafio MegAção 2012.

Divido em duas fases, a primeira etapa já está movimentando a empresa! Os colaboradores foram divididos em 08 equipes que terão como meta arrecadar o maior número de dações para o pacote proposto e garantir a pontuação de sua equipe: kit carta (pedido de natal das crianças da AEVI ao Papai Noel), kit escolar e kit alimentação. Cada equipe será responsável por reunir 4 kits, podendo ainda conquistar doações adicionais que valem pontos extras.

A segunda etapa será realizada na festa de confratenização da companhia, que acontecerá no dia 21 de Dezembro, e promete uma série de surpresas para os colaboradores.

Neste momento, o foco de todas as equipes está na ação solidária. E vale tudo: movimentar amigos, familiares, buscar apoio de empresas interessadas em contribuir. O importante é estimular o espírito solidária e proporcionar um natal mais feliz para muitas crianças. “A escolha da AEVI como entidade beneficiada está ligada ao novo projeto que o Mega Cidadão irá realizar em 2013 (em Janeiro teremos novidades!). Mas com as arrecadações adicionais também será possível apoiar outras famílias e entidades que precisam de apoio nesta época do ano”, explica Gislene Scaravelli, uma das organizadoras do evento.

Com empolgação total, muitos colaboradores estão trocando mensagens para viabilizar a comunicação entre os que trabalham dentro da empresa e os que atuam em campo ou mesmo em outras unidades, como as equipes de São Paulo e Rio de Janeiro. “Nossa ação pode estar mudando o futuro dessas crianças”, reflete Marcelo Arruda, colaborador da área de Projetos Especiais e integrante da equipe Verde Claro.

Acompanhe nas próximas semanas mais novidades sobre a ação!


Voltar