Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
MEGA SISTEMAS RENOVA SELO DE "EMPRESA AMIGA DA CRIANÇA"

Fundação Abrinq certifica a empresa pelo 13º ano consecutivo

Inspirar pessoas é uma das principais premissas da Mega Sistemas Corporativos: seja no âmbito da inovação tecnológica, na busca por conhecimento, na valorização de seu time ou no cuidado com o potencial humano. Gerar inspiração está no DNA da empresa. E não poderia ser diferente quando o assunto é responsabilidade social.

A Mega é reconhecida por patrocinar e promover diversas ações sociais, como as campanhas solidárias de Natal, Dia das Crianças, Noites da Pizza, Festas Temáticas, Rally Solidário, Projetos Educacionais e campanhas de arrecadação, todas parte do Projeto Mega Cidadão. Agora,  pelo 13º ano consecutivo, a empresa ganhou o selo “Empresa Amiga da Criança”, concedido pela Fundação Abrinq.

O reconhecimento comprova o compromisso da companhia com as causas amparadas pela instituição. O Diretor Comercial, de Marketing e Canais da Mega Sistemas Corporativos, Giovanni Sugamosto, afirma que o compromisso social faz parte dos valores da empresa desde a sua fundação.

“Ao longo de nossa história, sempre realizamos atividades relacionadas à responsabilidade social e estas iniciativas extrapolam os limites da companhia, envolvendo, além dos nossos colaboradores, seus amigos, familiares e, muitas vezes, toda a população das cidades e regiões em que a Mega está inserida”, explica o executivo.

O programa “Empresa Amiga da Criança” foi criando pela Fundação Abrinq em 1995, com o intuito de fazer com que mais empresas do setor privado passassem a investir em campanhas voltadas à criança e à juventude carentes. Para ser reconhecida, a corporação deve comprovar que cumpriu o acordo estabelecido no “Termo de Compromisso”, apresentando as ações realizadas no período de sua vigência e o direcionamento de seus investimentos.

 “Ficamos muito felizes em receber este selo mais uma vez. Ao olharmos de forma especial para as crianças de nosso país também seremos responsáveis por construir o nosso amanhã. Esperamos que o nosso engajamento, bem como o sucesso de nossas ações, consiga gerar um ciclo virtuoso e ajude a contribuir para a construção de um Brasil melhor”, finaliza Sugamosto.


Voltar