Sexta-feira, 17 de dezembro de 2004
Mega Sistemas é vencedora do TOP RH 2004 com o Mega Cidadão

A Mega Sistemas venceu o Prêmio TOP RH 2004 na categoria Responsabilidade Social, neste mês, com a apresentação do projeto Mega Cidadão. O prêmio certifica as empresas TOP da região e suas performances nos projetos voltados para criar uma cultura de conscientização, criatividade e desenvolvimento para com seus colaboradores.

A apresentação aconteceu no dia 09/12, no Vitória Hotel em Campinas, onde na ocasião o colaborador divulgou o programa Mega Cidadão diante de uma banca julgadora , composta por cinco integrantes dos âmbitos: associativo, empresarial, acadêmico, político ou técnico, que avaliou os projetos que revelaram maior engajamento dos participantes e bons resultados nos efeitos propostos, escolhendo os cinco melhores de cada categoria.

A Mega irá receber pelo prêmio uma estatueta, e será contemplada com uma inscrição no CONARH - Congresso Nacional de Recursos Humanos e ganhará também, uma página de publicação na Revista Polo in.

A premiação acontecerá no mês de janeiro, em local e data a serem definidos.

O Prêmio TOP RH é dado pela APARH - Associação Paulista de Administração de Recursos Humanos existente há 5 anos e avalia os vários aspectos que envolvem os serviços e benefícios oferecidos aos funcionários, avaliando seu posicionamento atual frente as outras empresas.

Com mais de 33 anos estudando e pesquisando o ser humano, e sua hierarquia de valores, a APARH é uma entidade dedicada à formação de cidadãos que buscam o conhecimento para colaborar com o desenvolvimento humano seguindo a filosofia de integração e co-participação.

O TOP RH também tem como objetivo contribuir para a viabilização de processos empresarias de excelência além de promover a formação integral da pessoa humana.


Voltar