Quinta-feira, 11 de outubro de 2012
MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS PARTICIPARÁ DA FEIRA LOGISTIQUE

Feira de Internacional apresentará alternativas inovadoras para ampliar e modernizar os negócios nos setores de Logística, Transportes e Comércio Exterior.

A Mega Sistemas Corporativos, que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, participará da 3ª edição da FEIRA LOGISTIQUE 2012, evento que acontecerá no período de 23 a 26 de outubro, das 15h às 22h, na cidade de Chapecó, Santa Catarina.

São esperados mais de 15 mil visitantes, entre grandes e pequenos varejistas, frotistas e transportadores, profissionais dos segmentos de logística e comércio exterior, gerentes de marketing e produção, representantes de associações e instituições, autoridades e imprensa. Além da visitação ao pavilhão de exposições, os congressistas poderão participar de palestras e workshops, que abordarão cases e grandes temas dos setores.

Serão 180 expositores das áreas de transportes e logística, intralogística, serviços de apoio e comércio exterior. E a Equipe da Mega Sistemas Corporativos espera a todos no estande 144, localizado no Pavilhão Vermelho.

Para José Carlos Silva Junior, Diretor de Serviços e Logística da Mega, o evento será uma excelente oportunidade para apresentar aos participantes como a tecnologia, com destaque ao WMS (Warehouse Management System ou Sistema de Gerenciamento de Armazéns), pode facilitar os processos internos e alavancar os negócios das empresas. “Manter o nível de excelência exigido pelo mercado e enfrentar uma concorrência cada vez mais acirrada, só é possível com a implantação de um bom sistema de integração do ciclo logístico com os demais dados de produção. A automatização permite a integridade e a consistência dos dados, simplifica a operação, otimiza o uso dos recursos da companhia (humanos, financeiros, materiais), aumenta a produtividade e ainda possibilita a criação de um banco de dados único capaz de gerar informações operacionais e gerenciais confiáveis”, explica Silva Junior.

O evento é promovido pela Federação dos Transportadores de Carga do Estado de Santa Catarina (Fetrancesc) e pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga da Região de Chapecó (Sitran). São apoiadores, a CNT, CETRANCESC, SEST/SENAT, ANFIR, ABRALOG, ABTI, ACIC, ADAC, SEBRAE, SICOM, SINDIPOSTOS e Convention & Visitors Bureau. A organização é da Zoom Feiras & Eventos.

LOCAL E INFORMAÇÕES

LOCAL: Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves (Efapi) — Chapecó, Santa Catarina.

INSCRIÇÕES: O formulário de credenciamento gratuito pode ser preenchido no site do evento: www.logistique.com.br


Voltar