Sexta-feira, 12 de outubro de 2012
MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS NO DIA DAS CRIANÇAS

No último dia 12 a empresa recepcionou os seus colaboradores e familiares para uma festa repleta de diversão, que fez a alegria dos pequeninos.

A Mega Sistemas Corporativos, que é hoje uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de gestão empresarial do País, está classificada, há três anos consecutivos, entre as Melhores Empresas de TI para Trabalhar no Brasil. Este reconhecimento é fruto de uma constante preocupação da companhia em proporcionar aos funcionários um ambiente de trabalho agradável, seja por meio de ações rotineiras ou projetos grandiosos.

Foi pensando nisso que, em 2011, ao inaugurar a sua nova sede, a empresa criou uma nova iniciativa em prol da família de sua equipe: o Dia das Crianças. Comemorado com muita diversão e alegria, o evento abriu as portas da companhia para que filhos e cônjuges de seus colaboradores pudessem conhecer o local onde seus pais e mães, maridos e esposas passam a maior parte de seu dia. “Sabemos que toda criança tem curiosidade em saber onde seus pais trabalham e o que fazem durante o tempo em que não estão com eles. A iniciativa em trazê-los para a empresa visa proporcionar um dia diferente para cada participante, além de promover a integração da família do colaborador com a empresa”, explica Gislene Scaravelli, Assessora de Eventos da Mega.

Contando novamente com a presença de mais de 200 participantes, a edição 2012 não foi diferente! Muitas brincadeiras, atrações e guloseimas foram especialmente preparadas para os convidados, que puderam também conhecer o ambiente de trabalho dos colaboradores. Atração principal do evento, o mágico Mythos também marcou presença e apresentou diversos truques para as crianças.

Reinaldo Ribeiro, Desenvolvedor de Sistemas, e pai de Rafael Lucas de 5 anos e Geovana de 10 meses, participou da ação nos dois anos e acredita que iniciativas como essa são um ótimo momento para aproximar os pais dos filhos. O profissional contou que o pequeno Rafael estava ansioso para que chegasse o dia 12, e perguntava sempre se o evento ia acontecer novamente. “Foi um dia incrível, inesquecível para os pequenos”, complementou Ribeiro.


Voltar