Quinta-feira, 17 de abril de 2014
MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS E GEOMOB PATROCINAM MEDIA CENTER

Cidade do interior receberá as delegações do Japão e Rússia durante a Copa do Mundo de Futebol.

Localizada no interior paulista, Itu receberá as delegações do Japão e da Rússia, durante a Copa do Mundo de Futebol. A cidade, que já está se preparando para receber os jogadores e respectivas comissões técnicas, também se organiza para atender os jornalistas que farão a cobertura da estadia das seleções durante a competição.

A Mega Sistemas Corporativos, empresa que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias de diversos segmentos e a GeoMob, que desenvolve soluções de mobilidade digital e de geolocalização, patrocinarão o Media Center da cidade, em parceria com a Inforshop e a Brother.

A iniciativa tem como objetivo oferecer uma infraestrutura de qualidade para os jornalistas. A expectativa é que três mil profissionais utilizem o espaço, equipado com computadores disponibilizados pelas empresas.

O Media Center será montado pela prefeitura de Itu no início de maio e depois do encerramento do evento os computadores serão doados para projetos sociais apoiados pela prefeitura. “Para nós é uma grande satisfação poder contribuir com uma iniciativa tão importante para a cidade, especialmente por sabermos que esta semente que estamos plantando agora ainda poderá perdurar por muitos anos”, afirma Walmir Scaravelli, sócio-fundador e diretor Comercial da Mega.

Além disso, a GeoMob também desenvolveu uma solução de mobilidade digital exclusivamente para auxiliar os turistas a obter a melhor experiência em sua passagem por Itu, apresentando informações completas sobre hotéis, igrejas, parques, bares, museus e restaurantes, adicionando cada ponto como uma atração específica.


Voltar