Segunda-feira, 27 de março de 2017
MEGA SISTEMAS APRESENTA PLANIER

Mais do que uma nova versão, solução é uma nova proposta em ERP

Totalmente web, mobile, com uma nova interface, indicadores que possibilitam a visão global dos negócios e muito mais facilidades para os usuários: assim podemos definir a Planier, nova versão do ERP Mega que acaba de ser anunciada pela Mega Sistemas Corporativos, uma das principais fabricantes de software do país.

O lançamento foi oficializado na última sexta-feira, dia 24, em evento que reuniu toda a equipe comercial da companhia no Itu Plaza Hotel.  “Não é uma simples versão. É uma nova proposta em ERP que marca o início de uma nova era em nossa história”, afirma o Diretor Comercial Giovanni Sugamosto. O Mega Planier conta com mais de 40 novidades, distribuídas entre todas as verticais da solução: Empresarial, Construção, Manufatura, Agronegócio, Serviços e Combustíveis.

Além dos destaques mencionados acima, a nova versão oferece diferenciais como: Portal de Aprovações, uma ferramenta web que proporciona mais segurança e agilidade para realizar o workflow de aprovações de diversos tipos de documentos em um só lugar; Mega Visão, funcionalidade que permite aos usuários acessar, de forma rápida, fácil e de qualquer ponto do sistema, visões operacionais consolidadas e já pré-filtradas de acordo com o seu perfil; melhor Experiência do Usuário, com um painel altamente intuitivo que interage com os usuário e permite o acompanhamento da evolução do uso.

Estas e outras inovações poderão ser utilizadas pelos mais de 2 mil clientes da Mega Sistemas em todo o país a partir de abril, quando a versão estará disponível para aquisição. A companhia apresenta a Planier ao público do ERP Summit, evento do qual participa como patrocinadora e palestrante no próximo dia 25, em São Paulo.