Sábado, 29 de maio de 2010
Mega Sistemas apresenta nova identidade visual

mega.com.br

mega.com.br

Para apresentar o novo posicionamento da empresa ao mercado e iniciar as ações comemorativas pelos 25 anos, a Mega Sistemas lançou essa semana novos sites e o novo conceito de comunicação setorial.

Com foco na verticalização dos negócios, a Mega Sistemas Corporativos apresentou ao mercado no dia 25 de maio os novos portais que traduzem o posicionamento da companhia e dão início às ações comemorativas pelos 25 anos de mercado.

Através de sua atuação em seis segmentos diferentes - logística, combustíveis, construção, manufatura, administrativo e pequenas empresas – a intenção da Mega com o novo portal é mostrar sua expertise em cada uma dessas áreas. “A Mega não é apenas uma desenvolvedora de software, mas sim uma empresa de tecnologia com soluções específicas para diferentes setores. Cada um desses segmentos possui especificidades que precisam ser levadas em conta para o desenvolvimento de soluções que realmente atendam às necessidades dos nossos clientes”, afirma Rodolfo Nascimento, gerente de marketing da Mega Sistemas.

Com uma roupagem nova, mais moderna e com ícones de fácil localização na página de entrada, o site traz facilidades aos clientes que procuram soluções específicas, de acordo com a área de atuação da Mega.

Embora a Mega seja uma empresa de tecnologia, sua equipe de profissionais conhece a fundo o mercado em que atua. Por isso, a empresa não conta apenas com profissionais de TI, mas sim especialistas em tecnologia que dominam cada uma das verticais. “A proposta do novo site é justamente mostrar esse diferencial ao mercado: temos equipes independentes com conhecimentos específicos para oferecer soluções de gestão empresarial de acordo com a demanda específica de cada segmento”, conclui Nascimento.

Além do portal institucional, mega.com.br, há seis novos domínios que podem ser acessados através do site principal ou diretamente pelos seguintes endereços: megaconstrucao.com.br, megamanufatura.com.br, megaadministrativo.com.br, megasmall.com.br, megacombustiveis.com.bre logisticamega.com.br.

Comunicação Setorial

A outra novidade da semana foi a apresentação do conceito de comunicação setorial na empresa, que tem como objetivo criar uma maior sintonia e facilitar a comunicação entre colaboradores, parceiros e clientes. Cada área da Mega passa agora a ter sua própria identidade, com cores e ícones personalizados que serão utilizados em toda comunicação realizada pela empresa.

Os informativos estão de cara nova e a newsletter também ganhou um layout renovado, seguindo a nova identidade visual adotada pela empresa a partir dos novos sites.


Voltar