Sexta-feira, 7 de março de 2014
Mega Running Team - 07/03/2014

No domingo de carnaval, 02 de Março, os colaboradores Denilson Rogozinski e Felipe Moraes fizeram bonito na Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba. Mas não foi desfilando, não: os dois participaram da 1ª edição da Corrida da Folia Via Viva. Veja como foi!

O atraso de meia hora e a falta de organização da 1ª edição da Corrida da Folia Via Viva, promovida no domingo de carnaval, 02 de Março, em Sorocaba, até dificultaram a participação dos colaboradores Denílson Rogozinski e Felipe Moraes na prova, principalmente porque conforme o tempo ia passando o sol ia ficando cada vez mais forte e “torrando” os “foliões”, como os dois comentaram.

Mas é claro que os empecilhos não foram o suficiente para atrapalhar o desempenho dos dois, que entraram no clima descontraído do evento e encararam mais esta disputa, voltando para casa com ótimos resultados. Eles correram o percurso de 8 km em 00:40:31 e 00:45:00, respectivamente. Apesar de ser uma marca digna de comemoração, especialmente se tratando de alguém que começou a correr há tão pouco tempo, Denílson saiu da prova com outro motivo para celebrar.

É que agora ele finalmente conquistou a sua adesão oficial à Mega Running Team. Para quem não lembra, para se tornar membro é preciso cumprir o requisito de disputar cinco provas por conta própria, sempre apresentando os comprovantes de participação para a área de Comunicação – hoje responsável por acompanhar o projeto.

A conquista dele veio através da participação nas seguintes provas: IV Corrida da Saúde, realizada em 25 de Agosto de 2013; VIII Corrida de Aparecidinha, em 10 de Novembro de 2013; VIII Corrida de Natal Farma Ponte, em 08 de Dezembro de 2013; Night Run Twist, em 15 de Fevereiro de 2014 e, agora, a 1ª edição da Corrida da Folia Via Viva.

Parabéns e seja muito bem vindo, Denílson!


Voltar