Quinta-feira, 7 de abril de 2016
MEGA RUNNING TEAM - 07/04/2016

No último final de semana os nossos atletas se dividiram em duas provas, uma em Sorocaba, no sábado, e outra em São Paulo, no domingo. Mas nem todos que compareceram estavam lá para correr... descubra o motivo e confira o desempenho da equipe :)


Prova 1

O “novato” Gerson Camargo foi o único a representar a Mega Running Team na Corrida Farma Ponte Rio Sorocaba, promovida na noite de sábado, 02 de Abril, ao redor do Parque das Águas, em Sorocaba.

E a distância percorrida, assim como a marca alcançada por ele na disputa, justifica o uso das aspas no novato ali em cima. Afinal, quem é que já começa correndo 11 km assim, logo de cara, e cruzando a linha de chegada em apenas uma horinha? Fala sério!

Esta foi apenas a quarta prova do colaborador na modalidade; então, já dá pra imaginar como é que ele estará nas próximas competições, quando se tornar um veterano. Parabéns, Gerson. Aliar bem-estar e qualidade de vida já é bom, mas com resultados tão positivos fica ainda melhor, não é?


Prova 2

Por falar em sucesso, vamos também contar sobre a participação dos nossos atletas na estreia do Circuito Athenas 2016 no domingo, dia 03, em São Paulo. Está dando cada vez mais gosto de ver, especialmente pelo fato da equipe estar tão unida, participando junto de tantas competições.

Bruna Cunha correu na distância de 6 km, por ainda estar se recuperando de uma lesão. “Achei melhor poupar o meu pé, pois ainda sigo fazendo as sessões de fisioterapia. O lado bom é que a dor foi tolerável, respeitei meus limites e fiz a prova apenas no trote leve, alternando com caminhada”, conta a colaboradora que concluiu o percurso em 00:48:03.

Beatriz Bernardi, Denílson Rogozinski, Frank Persinotto e Pedro Oliveira, por sua vez, participaram na distância de 12 km, cruzando a linha de chegada em 01:23:00, 01:07:16, 01:19:00 e 01:13:00, respectivamente, com elogios à organização e a qualidade do percurso, em sua maioria plano.


A passeio

Agora, para quem está se perguntando sobre o desempenho de Djalma Henrique, que aparece inclusive na foto, ele mesmo responde: “Não corri desta vez; fui apenas para passear por São Paulo, comer um lanche no mercadão municipal e sair na foto com a galera”, justifica, aos risos.

É isso aí, a amizade e a integração também fazem parte da rotina desta equipe nota mil :)

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar