Sábado, 3 de janeiro de 2015
Mega Running Team - 03/01/2015

O último desafio. Este foi o tema das provas realizadas por nossos atletas em Dezembro depois de um 2014 recheado com tantas conquistas. Mas o motor para o bom desempenho nessa prova foi diferente das anteriores: correr para a comemoração!

Eles tinham um objetivo maior nesta prova: celebrar! Afinal, depois de um ano de grandes conquistas e quase 40 (foram 39 no total) provas realizadas pelo time, nada mais justo, certo?

Pois foi com esse espírito que nossos atletas largaram sob o forte calor do Domingo de 21 de Dezembro - que já registrava altas temperaturas às 08 horas da manhã - na primeira edição da Sorocaba Harley-Davidson Run, corrida de rua com categorias de 5,5 km e 11 km, além de 3 km de caminhada.

Bastante atrativa, aprova surpreendeu pela rapidez com que as inscrições se esgotaram e as ruas do entorno do Parque das Águas em Sorocaba foram tomadas por mais de 1.500 corredores. "A prova foi bem legal, muito organizada com muita água gelada para se hidratar no forte calor de verão", relembra Luis Edson Barbosa (Pinho).

E já que o clima era de comemoração, a lógica não poderia ser diferente. Mesmo com todos os problemas de departamento médico em 2014, a equipe uniu forças e saiu bonita na foto com o time completo na última prova do ano! A recuperação de Angelo, Neto e Nizzola somaram mais pontos para a celebração e aceleraram o desempenho dos participantes, que optaram por disputar os 5 km para chegar logo na "hidratação pós-prova". Enquanto Pinho e Neto concluíram o trajeto em 29:30, Denilson pisou fundo e chegou até 28:03, ultrapassando por pouco os veteranos. Pedro e Angelo vieram logo atrás, fechando o tempo em 31:40, seguido por Nizzola, com 32:50, e Frank, com 36:00, mesmo tempo realizado também por Daniela Moura, que com sua quinta prova comemorou também a entrada oficial para a Mega Running Team e deve iniciar 2015 com gás total entre nossos representantes no universo das corridas. Sim, ótimos tempos de todos os atletas rumo à um objetivo maior. "Os tempos foram muitos bons porque tínhamos uma meta muito importante ao final da corrida: tomar cerveja pra comemorar a última prova do ano!", declarou Pedro.

Justíssimo! Foram tantos motivos de orgulho ao longo do ano que justifica correr pro abraço e preparar o espírito para um 2015 com muitos outros desafios e quilômetros a serem percorridos. Parabéns, time! E obrigada por mais um grande ano de Mega Running Team.

Aproveite e confira também o RANKING ANUAL da equipe em 2014!

 

Despedida...

E no último final de semana do ano, encerramos a prova final de 2014 com uma despedida...

Felipe Moraes, que se juntou ao time em Julho de 2013, representou pela última vez a equipe Mega Running Team na 11ª Corrida Atleta Cidadão, em Sorocaba, em uma trajetória que relembra com carinho. "Foi minha última prova do ano e também a última como Mega Running Team, onde tive o prazer de correr durante quase dois anos pela Mega. Comecei com tudo nesse lindo projeto que a empresa oferece aos funcionários e lembro que quebrei o primeiro recorde, sendo o participante a entrar para equipe mais rápido. Foram cinco corridas suadas, me empolgando e mudando minha rotina aos domingos de manhã."

A despedida acontecerá porque Felipe irá trilhar novos desafios em sua trajetória profissional a partir de 2015 e deixa a equipe Mega. Mas o clima de despedida não o desanimou, não! Felipe completou a prova de 5 km em 31:00 e já está se preparando para um 2015 com muita correria... "Quero agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa equipe, valeu mesmo!!! Mas não vou parar de correr não, ano que vem vou continuar dando trabalho para o pessoal nas corridas..... risos"

É isso aí, Felipe!!! Nós é quem te agradecemos por nos representar tão bem durante esse tempo de parceria e parabenizamos por todo empenho ao longo da jornada. Mesmo em caminhos diferentes, o ritmo continua e queremos encontra-lo por aí em todas as provas regionais, para continuar correndo lado a lado por bem estar, qualidade de vida e muitas conquistas!

 

Fotos do dia

Sorocaba Harley-Davidson Run e Corrida Atleta Cidadão

 

 

2015 a todo vapor!

Mas não pense que acabou!

Nossos atletas já tem um desafio de 7,7 km marcado para o dia 18 de Janeiro na VII Corrida Cel Pedro Dias de Campos. Além disso, o calendário anual já tem uma expectativa de 33 provas regionais em que a equipe pode marcar presença.

E fique de olho! No dia 28/02 acontece a 31ª Volta Pedestre Cidade de Itu, em comemoração ao aniversário da cidade. Em breve divulgaremos mais informações e queremos ver todo o #megatime em peso por lá ;)


Voltar