Sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Mega Running Team - 21/09/2012

Gabriela Braga, integrante da Mega Running Team, participou no último dia 15, da Maratona Pão de Açúcar Revezamento. Descubra como funciona uma corrida de revezamento e como foi para a colaboradora fazer parte de uma prova tão longa.

A integrante da Equipe Mega Running Team, Gabriela Braga participou no dia 15 de Setembro da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento - São Paulo. Há mais de 20 anos o Pão de Açúcar criou a corrida para estimular a prática de atividade física. Este ano a Maratona comemora 20 anos do Circuito e atingiu mais de 700 mil participantes.

A Maratona de Revezamento tem um total de 42 km que pode ser percorrido por vários integrantes de uma equipe formada por 2 a 8 pessoas para concluir o trajeto. Gabriela Braga montou uma equipe de 4 mulheres e cada uma percorreu cerca de 10 Km em cerca de 1h10 minutos cada, ficando em 46º na classificação da categoria feminina de 4 integrantes por equipe.

"O legal da corrida é esse espírito de trabalho em equipe, pois ela só termina oficialmente até todos completarem seus percursos. Foi ótima a experiência, que foi bem diferente da maioria das provas que participei porque é um esporte meio solitário na maioria das vezes", conta Gabriela.
Outro Colaborador da Mega Sistemas Corporativos que participou da corrida foi Pedro Oliveira, gerente de Produtos, ele percorreu o trajeto de 5 km para ajudar sua equipe a concluir a prova.

Corrida Night Run


No próximo sábado, dia 22/09, os colaboradores Gabriela Braga, Angelo Tavares (Mega Running Team), Marcos Vínicius Zimbardi e Thomaz Neto vão se aventurar em mais uma corrida, que dessa vez será a Night Run. Todo o trajeto será realizado no período noturno, justamente o grande diferencial da prova, que nessa etapa se realizará em Campinas.


Parabéns a todos os participantes e boa sorte nos próximos desafios!


Voltar