Sexta-feira, 13 de junho de 2014
Mega Running Team - 13/06/2014

Junho começou a todo vapor para os atletas da Mega Running Team, que já participaram de três provas neste início de mês: duas através dos colaboradores de Itu e uma do colaborador Rogenio Almeida, da Mega Curitiba.

No último domingo, 08 de Junho, enquanto os atletas Angelo Tavares, Denílson Rogozinski, Frank Persinotto, Luis Edson Barbosa e Thomaz Neto participavam de mais uma etapa do Track & Field Run Series, desta vez no Galleria Shopping, em Campinas, o atleta Felipe Moraes representava a equipe no 1º Desafio Rotary End Polio Now, em Sorocaba, e o atleta Rogenio Almeida na 2ª Etapa de Corrida de Rua de São José dos Pinhais.

Em Campinas Angelo e Frank correram pela categoria de 5 km, concluindo o difícil percurso, conhecido por suas inúmeras e longas subidas, em 00:35:01 e 00:29:32. Denílson, Luis Edson e Neto, por sua vez, correram pela categoria de 10 km e cruzaram a linha de chegada em 00:56:10, 00:56:57 e 00:55:45, respectivamente. Já em Sorocaba Felipe concluiu o trajeto de 7 km, no Parque das Águas, em 00:57:40.

Neste mesmo dia Rogenio Almeida voltou a correr após um breve intervalo para recuperar as energias, já que sua última competição havia sido a Meia Maratona Ecológica de Curitiba, no início de Maio. Ele participou da categoria de 10 km e terminou o percurso, que foi bastante pesado, com 30% de subidas fortes, em 00:50:00.

“Com este resultado fiquei com a 14ª posição da minha categoria”, comemora o atleta, que já se prepara para mais duas competições: a Corrida dos Namorados, que será promovida amanhã, 14 de Junho, em Colombo, e a Corrida de São João no sábado, 21 de Junho, em Campina Grande do Sul, ambas na região metropolitana de Curitiba. A gente fica na torcida, não é mesmo?

Parabéns a todos pelos novos desafios vencidos...e que venham os próximos!


Voltar