Sexta-feira, 15 de junho de 2012
Mega Running Team - 15/06/2012

Neste final de semana os atletas da equipe Mega Running Team têm um grande desafio pela frente: a 18ª Maratona Internacional de São Paulo!

Mais de cinco anos se passaram desde que um grupo de colaboradores da Mega decidiu se unir para praticar corrida em um movimento que deu início à equipe Mega Running Team. Durante essa trajetória nossos atletas enfrentaram muitos desafios em provas do circuito regional e nacional. Mas o maior deles ainda está por vir.

No próximo Domingo, dia 17 de Junho, Angelo Tavares, Luis Edson Barbosa e Frank Persinotto enfrentarão muitos quilômetros em uma das provas com maior número de participantes do país: a Maratona Internacional de São Paulo. Angelo e Luis Edson percorrerão 25 km, enquanto Frank se arriscará na prova de 10 km. E não é apenas em quilômetros que os atletas pretendem mensurar seu desempenho, e sim também em horas! "Nossa meta é cumprir os 25 km em até 2h30", afirma Angelo.

E para se preparar para a corrida, os participantes iniciaram em Janeiro um treinamento pesado com o objetivo de conquistar condicionamento físico para a batalha. "A idéia era seguir uma planilha de treino crescente, parando quatro dias antes da prova para reservar as energias ao grande dia", completa Luis Edson. Em paralelo, os corredores também vem participando de pelo menos uma prova oficial por mês como meta para 2012.

A equipe Mega fica na torcida por seus atletas e acompanhará de perto a cobertura da Maratona, além de parabenizar todos os participantes pela determinação, garra e dedicação.

Praticar esporte é um ato de saúde e bem-estar para o corpo e para a mente!


Voltar