Sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Mega Running Team - 30/08/2013

Agosto foi um mês muito positivo para os atletas da Mega Running Team, que participaram de três provas, inspiraram outros colaboradores a disputar a modalidade e ainda encontraram tempo para comemorar os resultados do primeiro semestre com um churrasco!

Logo no primeiro final de semana do mês os atletas Felipe Moraes e Frank Persinotto representaram a equipe na 2ª Corrida Legal OAB, realizada na manhã ensolarada do domingo, dia 04, em Sorocaba. Com largada e chegada em frente ao Fórum do município, a prova contou com um percurso de 6 km que exigiu bastante dos corredores, principalmente por conta da grande quantidade de subidas. Enquanto muitos participantes desistiram pelo caminho, os dois seguirem firmes e cruzaram a linha de chegada em 00:34:00 e 00:42:00, respectivamente.

O desafio seguinte foi a 5?ª Etapa do Circuito Cidade de Itu de Corrida de Rua e Caminhada, promovida na também manhã do domingo, dia 18, no Jardim Padre Bento. Desta vez foi o clima que não ajudou, mas mais uma vez, apesar do frio e do vento, os atletas Frank Persinotto, Márcio Nizzola e Thomaz Neto foram
persistentes e compareceram à prova, finalizando o percurso de 6 km em 00:42:16, 00:38:13 e 00:29:10.

No mesmo dia, porém bem longe de Itu, os colaboradores Adriano Luis Bruch, Kathleen Moraes e Rogenio Leme, da Mega Curitiba, correram os 5 km da Etapa Primavera do Circuito das Estações Adidas. Assim como os atletas ituanos, os curitibanos demonstraram grande força de vontade e fizeram bonito, mesmo diante de uma temperatura de 8ºC. Eles fecharam o trajeto em 00:26:08, 00:36:02 e 00:25:44, mostrando que por lá o esporte também está sendo levado a sério.

Além deles, outro colaborador, só que da Mega Matriz, despertou o interesse em fazer parte da Mega Running Team. O desenvolvedor Denilson Rogozinski, que estava treinando sozinho há quase um ano, decidiu se juntar à equipe para disputar a IV Corrida da Saúde, promovida no domingo, dia 25, em Sorocaba, com duas modalidades: 3,5 milhas (5,6 km) e 10 milhas (16 km). E ele se saiu muito bem, correndo o percurso mais curto ao lado dos atletas Cinthia Costa, que está prestes a conquistar sua adesão oficial, Felipe Moraes e Frank Persinotto. O tempo deles foi de 00:31:00, 00:30:38, 00:35:00, 00:30:00 e 00:35:06, respectivamente.

Já nas 10 milhas os representantes da equipe foram os atletas Luís Edson Barbosa e Thomaz Neto. Os dois conseguiram finalizar o longo percurso em 01:28:00, superando o clima quente e seco que, aliado a uma puxada subida de aproximadamente 1 milha, foi o maior empecilho para quem se aventurou nesta modalidade.

I Mega Running Churras

Quando o time determinou a meta de cumprir os 21 km da Acsis eles fizeram um acordo: depois do desafio, um churrasco para comemorar a conquista! Sendo assim, nada mais justo do que aproveitar um primeiro semestre recheado de bons resultados para celebrar e promover um momento de descontração e integração entre a equipe, que se torna a cada dia mais unida através do esporte.

O I Mega Running Churras aconteceu no dia 17 de Agosto e reuniu boa parte da equipe e familiares em um dia frio, recheado de boa comida e chopp para brindar as vitórias alcançadas. “Agora temos mais um motivo para continuar fortes no propósito de correr: eliminar as calorias que ganhamos no churrasco!”, brinca Luis Edson Barbosa, anfitrião do evento.

Parabéns aos atletas pela iniciativa e que venham muitas outras comemorações!


Voltar