Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 02/12/2015

Em novembro os nossos atletas participaram de mais seis provas, em diversas cidades e com diferentes graus de dificuldade. Confira o resumo do mês e saiba como eles se saíram em cada uma, além de conhecer os mais novos candidatos a entrar para a equipe.

Para inaugurar o calendário do mês, no sábado, dia 08, Bruna Cunha e Denílson Rogozinski foram até São Paulo, no Memorial da América Latina, para disputar a 3ª Rolling Stone Music Run. Os dois participaram da categoria de 5 km e concluíram o percurso em 00:34:50 e 00:28:20, respectivamente.

No domingo, dia 09, com pouco mais de duas horas de sono (já que a competição anterior começou às 22h e terminou só de madrugada, com um show de rock) lá estava Bruna novamente, disputando a Rock n´Run em Limeira, ao lado de Frank Persinotto e sua esposa. Eles correram os 6 km da prova ao lado de mais de mil atletas inscritos, cruzando a linha de chegada em 00:43:08 e 00:34:45.

No mesmo dia, Beatriz Bernardi representou a equipe na 10ª Corrida e Caminhada de Aparecidinha. Com um trajeto marcado por muitas subidas, a prova foi realizada em Sorocaba e dificultou a vida da colaboradora, que não se deixou desanimar e seguiu firme e forte até o fim – mesmo debaixo de chuva e frio. O resultado? 10 km concluídos com sucesso em 01:08:00.

Enquanto isso, em Indaiatuba, Djalma Silva, Luis Edson Barbosa (Pinho), Márcio Nizzola, Thomaz Halter e Thomaz Neto participavam de mais uma etapa da Eco Run, acompanhados do estreante Renato Arruda. “Finalmente fiz minha estreia. Graças ao Pinho, que insistiu para que eu participasse de uma prova, criei coragem e fui”, conta o colaborador, que atingiu a marca de 00:38:40 na categoria de 5 km.

Djalma, que optou pela mesma distância, terminou a prova em 00:28:00, ficando ainda mais próximo de entrar oficialmente para a Mega Running Team. Pinho e Neto, por sua vez, escolheram o percurso de 10 km e mesmo com uma frequência menor de participações conseguiram uma ótima marca, fechando em 00:57:00.

Quanta coisa, não é mesmo? E olha que ainda não acabou. No domingo seguinte, dia 15, os nossos atletas se reuniram para participar de mais um desafio: Track & Field Run Series. Beatriz, Denílson, Frank e Bruna novamente foram os nomes que representaram a Mega Sistemas nesta etapa, promovida no Shopping Galleria, em Campinas.

Os três primeiros correram o trajeto mais longo, com 10 km, enquanto Bruna optou pelo mais curto, com 5 km de extensão. E, com o clima a seu favor, mesmo com tantas subidas, todos tiveram um excelente desempenho, cruzando a linha de chegada em 01:13:00, 01:01:56 e 00:37:07, respectivamente.

Por fim, no domingo, dia 29, Denílson Rogozinski e a também estreante Cristiane da Rocha Moreira encerraram as participações da equipe em novembro ao disputar a Corrida das Cores, em São José dos Campos. “Foi uma prova de 5 km, onde a cada km os participantes eram pintados com uma tinta em pó. Não há contagem de tempo, pois trata-se de uma prova de origem indiana que tem como objetivo celebrar a chegada da primavera”, contam.

Ficou curioso? Confira alguns cliques no ÁLBUM DE FOTOS!


Voltar