Terça-feira, 17 de março de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 17/03/2015

Enquanto Bruna Cunha representou a equipe na She Runs, em Indaiatuba, Ariane Alves de Souza, Beatriz Bernardi, Frank Persinotto, Márcio Nizzola e Luis Edson Barbosa disputaram mais uma edição da Corrida do Rio Sorocaba. Veja como eles se saíram!

Os nossos atletas não param. Mesmo cansados, debaixo de chuva ou machucados eles estão sempre lá, competindo e dando o melhor de si... e no último final de semana não foi diferente. Bruna Cunha abriu a agenda das competições no sábado, 14 de março, ao participar da She Runs, promovida especialmente para o público feminino em Indaiatuba.

“Completei o percurso de 6 km em 43 minutos. Quando cheguei na metade do trajeto comecei a sentir a panturrilha... acho que não foi uma boa ideia fazer duas provas seguidas, já que na semana anterior eu havia participado da Corrida da Lua. Mas também não poderia deixar de participar de uma prova em minha cidade, ainda mais sendo direcionada para as mulheres”, conta a atleta.

É isso aí, Bruna!

A determinação também marcou a edição deste ano da Corrida do Rio Sorocaba, que foi realizada no domingo, 15 de março, e contou com a participação de Ariane Alves de Souza, Beatriz Bernardi, Frank Persinotto, Márcio Nizzola e Luis Edson Barbosa. Como os próprios atletas brincaram, para eles esta foi a prova do “departamento médico” - já que todos estavam lesionados de alguma forma.

Até mesmo Ariane, novata da turma. Ela acabou sofrendo uma distensão muscular que continua doendo até agora... mas não a impediu de concluir os 5,5 km do percurso com a excelente marca de 34 minutos. E o mesmo vale para Beatriz, que não estava lesionada, mas teve que driblar o cansaço pra acompanhar o ritmo dos companheiros de equipe e fazer bonito, cruzando a linha de chegada dos 5,5 km apenas dois minutinhos depois de Ariane.

Com a ala masculina, representada por Frank Persinotto, Márcio Nizzola e Luis Edson Barbosa, o Pinho, não foi diferente. Eles iam correr na mesma categoria que as meninas, mas acabaram mudando de ideia e partindo para o trajeto de 11 km. Mesmo com dor e lesionados. Os três. E assim como Ariane e Beatriz também mandaram bem, terminando a prova em 01:10:00, 01:04:00 e 59 minutos, respectivamente.

Parabéns atletas :)

ÁLBUM DE FOTOS

 


Voltar