Sexta-feira, 22 de abril de 2016
MEGA RUNNING TEAM - 22/04/2016

No último domingo, dia 17, os nossos atletas voltaram a competir, novamente divididos entre duas provas, uma em Campinas e a outra em Jundiaí. Veja quais foram os novos desafios vencidos e quem foram os representantes da equipe em cada um.

Bruna Cunha, Cristiane Moreira (foto), Denílson Rogozinski e Pedro Oliveira:

Estes foram os nomes que carregaram o nome da Mega Sistemas na Corrida Oba Hortifruti 2016, realizada na manhã do último domingo, dia 17, em Campinas.

Os quatro correram no percurso único de 8 km da prova que teve sua largada na Praça Arautos da Paz, no Taquaral, e seguiu por toda a Avenida Norte Sul, uma das principais vias da cidade.

Ao cruzar a linha de chegada, com as marcas de 01:05:18, 00:59:19, 00:46:00 e 00:49:00, respectivamente, eles foram contemplados com uma farta mesa de frutas proporcionada pela organização do evento como recompensa aos atletas.

Mas eles não foram os únicos a competir no final de semana!

Frank Persinotto também nos representou em mais um desafio da região: a quarta etapa do 2º Circuito Saúde e Bem-Estar, em Jundiaí. E, ao contrário dos companheiros de equipe, o que ele encontrou foram inúmeras dificuldades: a começar pelo atraso de quase meia hora para o início da prova, que acentuou ainda mais o calor e o sol forte.

Como se não bastasse, o trajeto não ajudou muito. “O percurso era, em sua maioria, em estrada de terra... o que fazia um poeirão danado. Além disso, era cheio de subidas e tinha muitas, mas muitas pedras”, revela. Ainda assim, Frank teve um ótimo desempenho, finalizando os 10 km em apenas 01:07:00.

Portanto, parabéns a ele e a todos os nossos atletas pelas novas conquistas :)

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar