Segunda-feira, 14 de setembro de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 14/09/2015

Que frio, que nada! Neste final de semana nossos atletas voltaram a competir, mostrando que não tem tempo ruim pra quem é apaixonado pelo que faz. A disposição foi tanta que teve gente disputando mais de uma prova em menos de 12 horas. Fique por dentro!

Depois da chuva que durou praticamente a semana passada inteira, no sábado os termômetros voltaram a registrar baixas temperaturas na região. E, olha, fez frio mesmo. Mas nada que impedisse os nossos atletas de brilhar mais uma vez; ou melhor: duas vezes. Porque teve gente que, além de correr no sábado, se aventurou a competir no domingo também.

Os “corajosos” do sábado foram Beatriz Bernardi (sempre acompanhada do seu marido Fábio), Bruna Cunha, Denílson Rogozinski, Frank Persinotto, Luis Edson Barbosa (Pinho). Eles participaram da Etapa Água do Circuito Night Run, realizada no Taquaral, em Campinas, com largada às 20 horas. Todos correram na categoria de 10 km, com exceção da Bruna Cunha, que teve um motivo mais do que justo pra escolher o percurso de 5 km.

No dia seguinte, menos de 12 horas depois, ela já estava acordada, pronta para disputar mais uma prova: a 4ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar 2015, em Sorocaba, às 8 horas. Loucura? Que nada. Além da paixão pelo esporte, foi a amizade que levou Bruna Cunha a tamanha aventura.

É que ela acompanhou o Desenvolvedor Djalma Henrique em sua estreia na modalidade. E, pra retribuir a parceria, o colaborador fez uma ótima corrida, concluindo o trajeto de 5 km em 00:31:00. Legal, né? Assim como Bruna Cunha, a gente fica na torcida para que ele continue empenhado e alcance muitas outras conquistas no esporte :)

Parabéns a todos! E que venham os próximos desafios! 

Confira o ÁLBUM DE FOTOS

 


Voltar