Quinta-feira, 30 de abril de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 30/04/2015

O mês não foi tão agitado, mas não poderia ter sido encerrado de maneira mais divertida! No último final de semana os super heróis saíram dos quadrinhos – e das telonas do cinema – e invadiram a 1º edição da “Marvel Run – Desafio Vingadores” em São Paulo.

O atleta Frank Persinotto foi o único representante da Mega Running Team a participar desta grande festa que foi a 1ª edição da “Marvel Run – Desafio Vingadores”, promovida no domingo, dia 26, na Praça Charles Miller, em São Paulo. Por todos os lados o que se via eram mães, pais, filhos e amantes do esporte vestidos como seus super-heróis preferidos para correr o percurso de 7 km sozinhos ou em grupo.

Ao todo oito mil atletas participaram do evento, que teve suas largadas feitas em baterias de dois em dois personagens, seguindo os horários das 07h para Tony Stark e Capitão América; 07h15 para Hulk e Viúva Negra e 07h30 para Thor e Gavião Arqueiro. Patrocinado pela Mega Sistemas Corporativos, Frank Persinotto optou por correr como Hulk e cruzou a linha de chegada em 00:46:16.

Além dele, quem também correu no último final de semana do mês foi o atleta Rogenio Almeida. Sempre acompanhado da namorada, desta vez ele participou da Track & Field Run Series – Shopping Mueller. A prova foi lá em Curitiba mesmo e contou com duas categorias: ele correu na de 10 km, finalizando o percurso que era bem pesado em 00:52:09; ela, por sua vez, correu na de 5 km e concluiu a prova em 00:32:04.

Outros desafios

Outros desafios encarados pelos nossos atletas em Abril foram aCorrida Oba Oba, a XII Corrida do Exército e Braves Mud Race.Na primeira quem representou a Mega Running Team foi a atleta Bruna Cunha. Ela correu na categoria de 8 km - a mais longa já disputada por ela até aqui - e se saiu muito bem.

Já na segunda quem marcou presença foi a atleta Jéssica Guerra, da filial de Curitiba, que teve que superar uma baita dor de cabeça para conseguir chegar ao fim da prova. A Brave Mud Race, por sua vez, foi marcada pelo retorno do Rogenio Almeida às competições. E teve de tudo: obstáculos de salto, natação, rastejamento em lama, mergulho em piscina de gelo, escalada em cordas e corrida em montanha.

Muito legal, né?

Parabéns pela dedicação e empenho de sempre, atletas :)

ÁLBUM DE FOTOS

 


Voltar