Whatsapp Icon

Terça-feira, 23 de julho de 2013
Mega Running Team - 23/07/2013

O colaborador Felipe Moraes agora também é membro oficial da Mega Running Team. Ele acaba de garantir a adesão à equipe com a disputa da Corrida do Centenário São Bento, realizada no domingo, dia 21, em Sorocaba. Veja quem mais competiu no final de semana!

 

Ele já chegou empenhado. Com apenas cinco meses de contratação, Felipe Moraes já conquistou o direito de participar oficialmente da Mega Running Team. Seguindo à risca as ordens do regulamento, somente neste período ele disputou as cinco provas por conta própria que são requeridas para quem deseja fazer parte da equipe. Mas foi muito mais do que isso. Antes mesmo de alcançar a adesão, o colaborador já se mostrava orgulhoso por vestir a camisa da Mega, levando o nome da empresa para as competições que disputava.

 

E foram boas competições. A primeira foi a Corrida da Longevidade Bradesco, enquanto a segunda foi a Corrida da Cidadania, a terceira a Corrida São João de Votorantim, a quarta a Corrida Jornal Cruzeiro do Sul e, por fim, a última da fase de adesão foi a Corrida do Centenário São Bento, realizada no domingo, dia 21, em Sorocaba — quando percorreu 6 km em 00:32:00. Uma marca e tanto para um iniciante, como já mencionamos em ocasiões anteriores nas quais o atleta apresentou excelente desempenho e muita força de vontade.

 

Quem também marcou presença nesta prova foi a colaboradora Cinthia Costa, que segue pelo mesmo caminho de Felipe. Esta é a segunda vez que ela corre e, assim como na primeira, fez um ótimo tempo: terminou a mesma distância de 6 km em 00:45:00. Agora só faltam três provas para que ela se torne oficialmente a segunda mulher a integrar a Mega Running Team. Ainda no domingo, porém em Itu, o colaborador Frank Persinotto representou a equipe na 4ª Etapa Circuito Cidade de Itu de Corrida de Rua e Caminhada. Ele também disputou na modalidade de 6 km, completando o trajeto em 00:36:29.

 

Parabéns aos atletas pelo empenho!


Voltar
ref: