Quinta-feira, 5 de maio de 2016
MEGA RUNNING TEAM - 05/05/2016
Mega Sistemas

No último domingo Bruna Cunha e Gerson Camargo foram até Campinas para prestigiar a 1ª Ecorrida Hospitalhaços, promovida pela ONG Hospitalhaços, especializada em humanização hospitalar.
Apesar dos dois colaboradores terem ido até o local da prova, somente Gerson acabou correndo. O motivo é que Bruna ficou muito indisposta para entrar na disputa, em virtude de uma reação à vacina contra a gripe.
Ainda assim, valeu a pena prestigiar o evento, que tem um cunho totalmente social e foi promovido com o objetivo de apoiar as ações da ONG Hospitalhaços. A entidade, que organizou a corrida, atua há quase 20 anos com humanização hospitalar em Campinas e região.
Sabendo disso, Gerson teve um ânimo a mais para enfrentar o frio e concluir o percurso de 5 km que trouxe um mix de asfalto, grama e terra. Mantendo o excelente ritmo das provas anteriores, o colaborador cruzou a linha de chegada em apenas 28 minutos.
Parabéns, Gerson!
Voltar