Segunda-feira, 26 de outubro de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 26/10/2015

Mais do que simplesmente correr, neste mês os nossos atletas voltaram a correr juntos, como uma verdadeira equipe. E o que não faltou foi oportunidade para eles colocarem o espírito coletivo em ação, principalmente na primeira prova disputada em Outubro. Confira!

Já no primeiro domingo do mês, dia 04, nossos atletas enfrentaram dois desafios diferentes: enquanto Bruna Cunha, Denílson Rogozinski e Frank Persinotto encaravam a Bravus Race Fire, a maior corrida de obstáculos do Brasil, Luís Edson Barbosa (Pinho) e Thomaz Neto representavam a equipe na etapa do Track & Field Run Series promovida no Iguatemi Campinas.

Os que optaram pela prova de aventuras precisaram de muita coragem, disposição e fôlego pra chegar até a linha de chegada: com cerca de seis mil participantes, esta edição foi considerada uma das mais difíceis já realizadas, sobretudo por exigir muita força, além de agilidade e velocidade dos atletas.

Mas, apesar de todo o sofrimento, claro que eles acabaram trazendo mais uma medalha para a Mega Running Team – assim como Pinho e Neto, que preferiram o já conhecido – e não menos desafiador – circuito que há anos tem ganhado as ruas de todo o país com realizações sempre de muita qualidade e grande prestígio do público.

Depois, no dia 18, Bruna e Frank voltaram a competir, agora na 1ª Pink Run, promovida no Parque das Águas, em Sorocaba. Os dois “vestiram a camisa” do movimento Outubro Rosa, tema do evento que teve como principal objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

O percurso escolhido por eles foi o de 5,5 km, que concluíram em apenas 00:39:30 e 00:31:00, respectivamente. E se no desafio anterior os obstáculos foram tantos que ficaram até difícil de contabilizar, o grande vilão deste foi apenas um que parecia valer por muitos outros: o primeiro dia do horário de verão. Se a adaptação já é conturbada para quem fica em casa dormindo, imagina para quem levantou cedinho pra correr?!

Por fim, no dia 25, os nossos atletas voltaram a se reunir, desta vez para disputar o 2º Circuito Corrida Saúde e Bem-Estar, promovido na Avenida União dos Ferroviários, em Jundiaí. Bruna e Denílson correram o trajeto de 5 km, o qual terminaram em 00:33:35 e 00:25:30, enquanto Beatriz (ela voltou \o/), Frank e Pinho correram o de 10 km, concluindo em 01:07:00, 01:00:07 e 00:52:00.

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar