Sexta-feira, 11 de março de 2016
CORRIDA DA LUA E WRUN - 11/03/2016

Final de semana agitado para os atletas da Mega Running Team, que participaram de duas grandes provas entre sábado e domingo, sendo uma em Campinas e a outra em São Paulo. Veja quem foram os representantes da equipe em cada desafio e como eles se saíram.

Bruna Cunha, Djalma Silva e Frank Persinotto:

Estes foram os representantes da Mega Sistemas na 20ª Corrida da Lua (Bruna, Djalma e Frank) e na WRun (Bruna e Frank), promovidas na noite de sábado, dia 05, e na manhã de domingo, dia 06, em Campinas e São Paulo, respectivamente.

Eles integram o programa da companhia em apoio e incentivo ao esporte e, assim como outros colaboradores atletas, a cada competição mostram que são merecedores do benefício que consiste no patrocínio de sua participação em provas do circuito nacional.

No sábado, por exemplo, Bruna e Djalma participaram na categoria de 6 km da competição que atraiu mais de 10.000 corredores de diversas cidades da região, completando o percurso em 00:45:45 e 00:39:32.

Frank, por sua vez, optou pelo trajeto de 10 km, cruzando a linha de chegada em 01:06:08. Na visão dele, o evento foi um sucesso. “Muito bem organizado, pontual e ótima condição climática. Recomendo a todos”, indica.

E deve ter sido mesmo, já que o deixou cheio de energia para, logo no dia seguinte, participar da WRun em São Paulo. “Apesar das inscrições serem apenas para mulheres, fui para acompanhar minha esposa. Corremos 4 km em 00:33:00”, conta.

Mas ele não foi o único da equipe a prestigiar a competição. Bruna, que ainda se recupera de uma lesão, também levou o nome da Mega Running Tem à WRun. Só que ela correu o percurso de 8 km, o qual concluiu em 01:10:47.

“Eu até precisava dar uma pausa, pois ainda estou lesionada. Mas correr se tornou um vício e não consigo mais parar”, compartilha. Cuidado é sempre bom, claro. Mas também é sempre gratificante ver o bem que o esporte pode fazer à vida das pessoas, não é mesmo?

Parabéns pelos novos desafios vencidos, pessoal :)


Voltar