Sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Mega Running Team - 10/08/2012

 

Dia 05 de Agosto aconteceu a 5ª etapa do “4º Circuito Cidade de Itu de Corrida de Rua e Caminhada”, que contou com a presença de três integrantes do Mega Running Team. Além deles, outros colaboradores estiveram por lá agitando a corrida.

 

Mais uma etapa do “4º Circuito Cidade de Itu de Corrida de Rua e Caminhada” marcou este domingo, dia 05 de Agosto, e contou com a participação de membros da Mega Running Team: Frank Persinotto, Gabriela Braga e Luis Edson Barbosa. A 5ª etapa teve seu trajeto começando no Ginásio Municipal de Esportes “Prudente de Moraes”, Praça Washington Luiz, bairro Vila Nova em Itu. Para o corredor Frank o percurso foi bem leve e sem maiores complicações, servindo para fortalecer o grupo e ter mais um momento de treino para os próximos desafios.

 

A classificação da prova é dividida por gêneros e dentro da categoria feminina Gabriela ficou na 38a colocação com o tempo de 00:33:26. Os colaboradores Luis Edson Barbosa e Frank Persinotto, dentro de suas categorias, chegaram em 109º (00:28:30) e 138º (00:33:26) lugares respectivamente.

 

Além da presença da equipe a Mega Sistemas Corporativos foi representada por mais dois colaboradores que estão buscando entrar para o grupo: Marcio Nizolla e Marcos Vinicius Zimbardi. Para Marcio, “começar a treinar com os integrantes da Mega Running Team será mais incentivador, pois correr junto com outras pessoas conhecidas dará mais motivação”. O colaborador conta que começou a treinar há 10 meses motivado por perceber que permanecer o dia todo à frente de um computador vinha deixando-o cada vez mais fora de forma e atrofiando sua musculatura. Ele já não tinha muito mais fôlego para jogar futebol e pensando no futuro começou a se preparar para manter-se em dia com a saúde. O colaborador já participou de três corridas oficiais até o momento e busca completar logo as outras duas faltantes para se tornar oficialmente da equipe Mega Running Team.

 

Com a mesma empolgação está o colaborador Marcos Vinicius Zimbardi, que há algum tempo corre por diversão, mas após participar de sua primeira corrida oficial planeja se inscrever em outras e futuramente entrar também para a equipe.

 

Para os que estão pensando em começar mas falta um ânimo a mais, fica mais esta dica para motivar todos que tem essa vontade. A Mega Sistemas apoia a prática do esporte para sair do sedentarismo! Se você quer fazer parte da equipe, entre em contato através do email comunicacao@mega.com.br. Ainda dá tempo de entrar para o time Mega Running Team!

 

Parabéns a todos que já estão praticando essa ideia!

 


Voltar