Sexta-feira, 29 de maio de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 29/05/2015

O inverno ainda nem começou, mas com o friozinho deste mês os nossos atletas já deram uma boa desacelerada. Foram apenas duas participações durante todo o período: a 2ª Corrida Make Up Run, em Campinas, e a Meia Maratona Ecológica de Curitiba. Fique por dentro!

A colaboradora – e atleta – Bruna Cunha foi a representante da equipe na 2ª Make Up Run, promovida em Campinas, no dia 17. Ela optou pela categoria de 6 km e, mesmo com uma gripe muito forte, que dificultou bastante o seu desempenho, conseguiu concluir o percurso em 00:48:00.

“Esta é uma prova destinada somente ao público feminino e contou com um percurso diferenciado nesta segunda edição, com largada em frente ao Tênis Clube Campinas, às 07h30”, conta, satisfeita com o resultado obtido, já que realmente não estava bem e mesmo assim foi até o fim.

No mesmo dia o colaborador Rogênio Almeida, da filial de Curitiba, representava a equipe na Meia Maratona Ecológica de Curitiba. E, assim como Bruna, o atleta teve que enfrentar um desafio diferente nesta prova: além de lutar contra o tempo e as dificuldades do percurso, ainda teve que lidar com uma tosse também muito forte que atrapalhou bastante o seu rendimento.

Atrapalhou, mas não o suficiente para fazê-lo desistir. Rogenio cruzou a linha de chegada em 02:11:00, depois de 21 km percorridos. “Saí satisfeito, pois precisei parar para tossir várias vezes antes de retomar a prova. Esta edição trouxe de brinde várias subidas... o que gerou reclamação dos participantes; mas eu apenas curti cada metro do percurso que, na minha opinião, foi muito bem escolhido no quesito beleza”, finaliza.

Parabéns pela disposição e pelas novas conquistas, atletas :)

 

 


Voltar