Sexta-feira, 24 de maio de 2013
Mega Running Team - 24/05/2013

No último final de semana a Mega Running Team marcou presença em duas provas diferentes: Circuito Cidade de Itu e Circuito da Longevidade Bradesco — Etapa Sorocaba. Veja quem foram os representantes da equipe em cada uma e como eles se saíram!

O colaborador Márcio Nizzola foi o único atleta da Mega Running Team a participar da segunda etapa do Circuito Cidade de Itu, realizado no último domingo, dia 19 de Maio, na Avenida Vital Brasil (Estrada Velha Itu/Salto). Desta vez a prova contou apenas com as modalidades de corrida de 1 e 6 km e de caminhada de 3 km, diferente da primeira etapa, que ainda oferecia as opções de corrida de 60 m, 80 m e 100 m para crianças.

O motivo é que esta segunda etapa foi promovida em uma modalidade cross-country, o que dificultaria a participação dos atletas mirins. Para quem mora em Itu, a referência do local da prova é a Chácara do Rosário, tradicional atração turística da cidade. O colaborador Márcio Nizzola disputou a modalidade de corrida mais longa e finalizou o percurso de 6 km em apenas 00:32:44. Agora a expectativa é manter o ritmo para a próxima etapa, programada para acontecer no dia 23 de Junho no Itu Novo Centro.

Já os colaboradores Felipe Moraes, Luis Edson Barbosa e o fisioterapeuta Carlos Eduardo Sales, da Ativ Laboral, foram os representantes da Mega Running Team na Corrida da Longevidade Bradesco — Etapa Sorocaba, também realizada no último domingo, dia 19 de Maio. Assim como Márcio Nizzola, os atletas optaram por correr a modalidade de 6 km, na qual obtiveram excelentes resultados: Felipe Moraes concluiu o trajeto em 00:35:00, Luis Edson Pinho em 00:30:40 e Carlos Eduardo Sales em 00:30:10.

O importante é não desistir!

A colaboradora Gabriela Braga também se inscreveu para a prova de Sorocaba, só que infelizmente não conseguiu competir. Depois de adiar a sua volta à modalidade diversas vezes, a atleta estava finalmente pronta para fazer sua reestreia no último final de semana. Mas parece que o acaso não estava ao seu favor. “Eu me preparei, dormi cedo no sábado, levantei a tempo de chegar no horário da prova no domingo e fiz tudo certo. Mas tive pequenos incidentes, como uma pequena batida no carro, por exemplo, que me fizeram perder o horário da largada. Acho que não era o meu dia”, contou sorrindo. No entanto, ao invés de desistir, Gabriela mostrou que estava mesmo determinada a correr, independente de participar da prova ou não. Tanto que seguiu rumo ao Parque Campolim para correr sozinha e, assim, poder voltar para casa com a sensação de “dever cumprido”. Parabéns pela iniciativa!

Próximo desafio

Neste domingo, dia 26 de Maio, a Mega Running Team participa da Corrida da Cidadania 2013. A prova será promovida pela CUT (Central Única de Trabalhadores) de Sorocaba e contará com duas modalidades: 5 e 10 km. Para saber mais, clique aqui.


Voltar