Sexta-feira, 2 de outubro de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 02/10/2015

Calor, chuva, frio... em Setembro os nossos atletas encararam todo tipo de desafio, mas nenhum capaz de tirá-los do ritmo. Além dos resultados conquistados, o destaque do mês também fica para a chegada de mais um colaborador na equipe. Confira o balanço!

Ainda não é oficial, mas o Desenvolvedor Djalma Henrique já é praticamente um membro da Mega Running Team. Ao menos empolgação – e preparo - é o que não faltam para isso: logo na estreia dele modalidade, o colaborador já fez um ótimo tempo. E não parou por ali. Poucos dias depois já estava competindo novamente, mostrando que está mesmo determinado para fazer parte da equipe.

A 4ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar 2015, promovida no dia 13, em Sorocaba, foi a primeira prova de Djalma. Ao lado de Bruna Cunha, que o incentivou a começar a correr, ele concluiu o trajeto de 5 km em apenas meia horinha. Um desempenho e tanto, não é mesmo? Ainda mais para um iniciante. Tão bem quanto Djalma se saiu Bruna, que seguiu firme até cruzar a linha de chegada mesmo tendo corrido outros 5 km menos de 12 horas antes.

É isso mesmo. No sábado, dia 12, a colaboradora já havia participado da Etapa Água do Circuito Night Run, promovido em Campinas. Além dela, Beatriz Bernardi, Denílson Rogozinski,Frank Persinotto e Luís Edson Barbosa (Pinho) foram os representantes da equipe na corrida noturna que lotou as ruas do Taquaral.  Enquanto Bruna optou pela categoria de 5 km, os demais se aventuraram na de 10 km.

E se neste primeiro final de semana a chuva e frio foram os grandes vilões enfrentados por nossos atletas, no seguinte foi exatamente o oposto: eles tiveram que ser muito fortes pra encarar o calorzão nada típico do inverno durante sua participação na Eco Run, promovida no dia 20, em Paulínia. Mais uma vez Bruna e Djalma foram os “aventureiros” da vez, também na categoria de 5 km.

Depois de tanta instabilidade, o clima parece ter dado uma trégua e facilitado a vida da equipe que teve um pouco mais de sorte na disputa da XIV Corrida Manchester Paulista, realizada no dia 26, em Sorocaba.

Além dos veteranos Beatriz Bernardi, Denílson Rogozinski, Frank Persinotto e Márcio Nizzola, os colaboradores Michel Evangelista e Thomaz Halter (que também tem acompanhado a equipe em vários desafios) também marcaram presença na competição, divididos entre as categorias de 5,5 e 11 km.

Por fim - mas não menos importante - setembro contou com a participação do colaborador Paulo Chedid Simão Filho, da filial de Curitiba, na Barigui Night Run. O resultado foi tão bom (10 km em menos de 50 minutos) que ele já se sente preparado para encarar mais um belo desafio este mês: uma meia maratona em São Paulo, no dia 25.

 


Voltar