Sexta-feira, 3 de julho de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 03/07/2015

Depois de alguns meses em ritmo mais lento, em Junho o calendário de competições dos nossos atletas começou a ficar mais agitado de novo. Foram três provas disputadas no período, incluindo uma de longa distância, em Santa Catarina. Confira o balanço do mês!

Que frio, que nada!

Em Junho os nossos atletas mostraram que continuam engajados com a Mega Running Team e representaram a equipe em três provas diferentes: uma em Campinas, uma em Florianópolis e outra em Sorocaba. E mesmo quem não correu oficialmente, como a Beatriz Bernardi, não ficou parado no período: afinal, seja competindo ou treinando, o importante é manter a ativa.

Mas, como a ideia aqui é mostrar os resultados da equipe, vamos à consolidação das principais conquistas alcançadas. Inaugurando o calendário de competições do mês, no dia 14 os colaboradores Bruna Cunhae Frank Persinottoforam a Campinas disputar mais uma edição do Track&Field Run Series, no entorno do Galleria Shopping.

Ela optou pela categoria de 5 km, finalizando o percurso em 00:38:00, enquanto ele correu na categoria de 10 km. “Eu estava preparado para correr 5 km, mas percebi que dava para fazer os 10 km e até que consegui um bom tempo”, conta Frank, lembrando que para isso teve que superar o grande volume de subidas que já é marca registrada desta prova.

No mesmo dia, porém lá na região Sul, o colaborador Rogenio Almeida encarava os 21 km da Meia Maratona de Floripa, considerada a mais charmosa do país por ter seu percurso à beira-mar. Ao contrário do que sempre é anunciado pela organização do evento, o clima não estava nem um pouco ameno e a altimetria estava longe da perfeição... mas mesmo assim ele se saiu muito bem.

“Estava chovendo muito desde sábado; e na largada, às 7h do domingo, o céu resolveu abrir de vez as comportas, fazendo a chuva vir com ainda mais vontade. Eu já havia treinado e até competido debaixo de chuva, mas nunca em um percurso tão longo”, conta o colaborador, que cruzou a linha de chegada em 01:56:05 – 15 minutos a menos do que na última prova de 21 km que participou.

Depois, no dia 28, Denílson Rogozinski que há tempos não corria por causa de uma lesão no pé voltou a competir, acompanhado por Frank Persinotto. Os dois foram a Sorocaba disputar a 8ª Corrida e Caminhada Cruzeiro do Sul. Denílson optou pela categoria de 5,5 km e Frank pela de 11 km, encerrando o percurso em 00:29:36 e 01:09:38, respectivamente.

Parabéns a todos pelas novas conquistas... e que Julho seja ainda mais repleto de disposição, força de vontade e superação para os nossos atletas!

 

 


Voltar