Sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Mega Running Team - 26/10/2012

No dia 20 de Outubro a equipe Mega Running Team participou de mais uma prova que exigiu dos integrantes um grande empenho para superar as subidas que incomodaram todos e que exigiu um pouco mais dos atletas. Foi a Correr e Caminhar deste domingo.
No último domingo, dia 20 de Outubro a equipe Mega Running Team representada por Angelo Tavares, Frank Persinotto e Luis Edson Barbosa participaram da Correr e Caminhar para Viver Bem que aconteceu em Sorocaba interior de São Paulo. A Corrida reuniu cerca de 750 inscritos e a modalidade que o grupo concorreu foi no trajeto de 10 Km.
Segundo os colaboradores a corrida exigiu bastante dos participantes, e sendo até mais cansativa do que imaginavam. Para Luis Edson Barbosa “foi uma prova meio chata, pois tinha muita subida e decida que tornou a prova um pouco mais pesada do que o normal, mas no fim deu tudo certo!”. Angelo Tavares ainda completa “foi uma corrida muito desgastante devido ao percurso e também estava muito calor, mas equipe foi firme e forte até o final.”
Outro colaborador da Mega Sistemas Corporativos que participou da corrida foi Márcio Nizzola concorrendo na categoria de 5 Km e agora falta pouco para entrar na equipe Mega Running Team. Ele concorda com os demais e afirma que realmente a corrida foi bem exaustiva, com um trajeto cheio de subidas logo no início da prova e na modalidade que eu participei representou mais de 50% da corrida, levando todos ao cansaço e a baixos resultados, visto que é muito mais difícil quando você cansa no início. “Consegui no final dos 5 Km percorridos fiz no tempo de 00:30:08”.
Confira abaixo as classificações e tempos dos membros da equipe:

 

  • Angelo Tavares - Colocação: 242º - Tempo: 01:02:54
  • Frank Persinotto - Colocação: 250º - Tempo: 01:04:19
  • Luis Edson Barbosa - Colocação: 260º - Tempo: 01:05:19

 

 


Voltar