Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 30/01/2015

Está oficialmente aberta a temporada de corridas para 2015! Depois de tantas conquistas alcançadas em 2014, os nossos atletas começam este ano cheios de disposição para bater novos recordes, superar limites e, claro, estar ainda mais próximos!

Eles começaram o ano com o pé direito!

Logo na primeira disputa do ano, ganharam a companhia de mais um atleta que promete trazer ainda mais força – e velocidade – para a Mega Running Tem. Ao participar da VII Corrida Cel. PM Pedro Dias de Campos, no dia 18 de janeiro, em Sorocaba, os nossos atletas não só retomaram o fôlego que havia ficado nas comemorações do final do ano e nas férias como também viram o Diretor de Desenvolvimento e Tecnologia Paulo Bittencourt entrar para o time, cheio de energia para 2015.

Além do estreante, participaram da prova os atletas e colaboradores Beatriz Bernardi, Bruna Cunha, Daniela Moura. Denílson Rogozinski, Frank Persinotto, Pedro Oliveira e Rafael Bittencourt. Todos na categoria de 7,7 km. E, apesar do calor, que acabou sendo um pouco amenizado pelo céu encoberto de nuvens, o nosso #megatime se saiu muito bem no desafio.Inclusive o nosso novo atleta, que fez bonito e cruzou a linha de chegada com um tempo bem próximo dos nossos veteranos.

Veja quais foram as marcas de cada um:

Beatriz Bernardi - 00:52:47

Bruna Cunha - 01:00:06

Daniela Moura - 00:48:40

Denílson Rogozinski – 00:38:00

Frank Persinotto - 00:48:05

Pedro Oliveira - 00:43:13

Rafael Bittencourt - 00:43:13

Mega Running Team – Curitiba

O nosso #megatime está em tanta sintonia que janeiro também foi mês de estreia de mais uma atleta, só que lá da filial de Curitiba. Inspirada pelo até então veterano solitário Rogenio Almeida, a colaboradora Jéssica Guerra deu seu start na prática de corrida de rua e com menos de um mês de treino já participou de sua primeira prova: a Barigui Night Race – Correndo do Jacaré.

Que nome maluco, heim?

Pois é! Mas o mais curioso é que ele é mesmo literal. Rogenio Almeida explica que a prova é realizada ä noite no Parque Barigui, lá de Curitiba mesmo, e que este termo vem como uma forma de homenagear um insistente “morador” do parque que mesmo com a intensa movimentação no local ainda sobrevive à presença dos turistas. Legal, né?

Agora, voltando ao principal, assim como os nossos atletas de Itu, Jéssica e Rogenio garantem estar empenhados para agitar a temporada de corridas para 2015. Ela, que correu na categoria de 5 km, finalizou o trajeto em 00:40:45. Ele, por sua vez, optou pela categoria de 7 km e concluiu o percurso em 00:38:14. Resultados que agradaram aos dois. Mas à Jéssica talvez um pouquinho mais. Sabe como é, aquele gostinho especial da descoberta.

“Por ter sido a minha primeira prova, achei espetacular. Primeiro por aquela expectativa de como seria, se conseguiria concluir ou não. Depois por aquela sensação quando percebi que terminei, já imaginando qual seria meu próximo objetivo. Enfim... é viciante. Foi uma nova experiência que pretendo aprimorar cada vez mais”, relatou.

E o que não falta é incentivo para que ela se mantenha assim, determinada e otimista. Além do sempre motivador Rogenio Almeida, outros colaboradores da filial de Curitiba começam a treinar, se preparando para que em breve, nas palavras do veterano agora não mais solitário, possam “soltar o pé no asfalto”.

Que assim seja. Vem com tudo, 2015!

Confira aquios cliques do mês :)

 


Voltar