Segunda-feira, 24 de agosto de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 24/08/2015

VI Corrida da Saúde

VI Corrida da Saúde

Essa semana as equipes de Itu e Curitiba se dividiram em dois desafios diferentes: a VI Corrida da Saúde em Sorocaba, com 8,2 km de prova, e a 2ª Etapa da Braves Mud Race, uma corrida de obstáculos com muita aventura. Confira os desempenhos!

Faça chuva ou faça sol, eles permanecem na ativa e adeptos ao esporte que se tornou muito mais do que uma prática saudável, mas um estilo de vida. E mais uma vez enquanto você descansava no domingo de manhã, eles corriam.

Dessa vez a prova selecionada pela equipe da Mega Matriz foi a VI Corrida da Saúde, que aconteceu em Sorocaba e contou com um número surpreendente de atletas em uma prova mais longa, com distâncias de 5,5 km, 8,2 km e meia maratona. A categoria selecionada por nossos atletas foi a de 8,2 km, realizada com êxito por todos os participantes: Frank Persinotto, que fechou a prova com 52 minutos, Luis Edson Barbosa com 46 minutos e Denilson Rogozinski também com 46 minutos, logo atrás do Pinho (Luis Edson). Participaram também da prova Beatriz Bernardi, que completou o percurso em 53 minutos, e Rafael Bittencourt.

Já em Curitiba o aventureiro Rogenio Almeida escolheu uma prova diferente para este final de semana: a 2ª Etapa da Braves Mud Race, uma corrida de obstáculos que venham ganhando cada vez mais adeptos não apenas corredores, mas principalmente praticantes de cross fit. Isso porque o percurso tem apenas 5 km, mas envolve muitos paredões, lama, monkey, redes, tobogãs na lama, natação, rastejamento e outros obstáculos que testam todos os limites dos inscritos. “É uma prova pra lá de empolgante, e cansativa. Apesar de muitos corredores de rua participarem, a representação de equipes de Crossfit é dominante, tanto que pra ir, eu me infiltrei na equipe #Facanacaveira do #CoachDaniel”, explica o atleta. Escrito na categoria For Fun, ele participou da prova ao lado dos amigos e já está empolgado para a próxima etapa, que acontece em Dezembro, mas dessa vez na categoria Elite.

Orgulho desse nosso #megatime!

 

Confira os cliques da semana: ÁLBUM DE FOTOS


Voltar