Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
MEGA RUNNING TEAM - 03/02/2016

Faça chuva ou faça sol (e que sol, diga-se de passagem) os nossos atletas continuam a todo vapor. Neste final de semana veteranos e aspirantes a membro oficial representaram a equipe em três diferentes provas da região. Fique por dentro das novidades!

11ª Corrida Oral B

Bruna Cunha - contrariando a recomendação médica de ficar sem correr por conta de uma lesão que sofreu no final do ano - e Denílson Rogozinski foram até o Campo de Marte, em São Paulo, para disputar a 11ª Corrida Oral B.

A prova foi promovida no domingo, dia 31, com um percurso de 7 km que, na opinião deles, merece nota máxima no quesito organização. “O percurso foi nota 10 e sem dúvida tornou-se um dos meus preferidos”, afirma Bruna.

Ela cruzou a linha de chegada em 00:55:57, um pouco depois de Denílson, que tem melhorado cada vez mais o seu desempenho e fechou este desafio com apenas 00:39:34.


Corrida de Rua Proeesp

O também veterano Frank Persinotto e o aspirante a membro oficial da equipe Thomaz Halter, por sua vez, participaram da Corrida de Rua Proeesp, realizada no mesmo dia, porém em Sorocaba.

“A temperatura estava alta, mas também havia uma grande quantidade de nuvens e isso ajudou a amenizar aquele sol forte que caía diretamente sobre nós”, conta Frank, que concluiu o trajeto de 8 km em 00:50:35, exatamente junto com Thomaz.


Circuito do Sol

Assim como Thomaz, neste final de semana a colaboradora Cristiane Moreira deu mais um passo rumo à sua adesão à Mega Running Team. Ela correu o Circuito do Sol, também realizado no domingo, em frente ao Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), e fechou o trajeto de 5 km em  00:32:37.

Legal, né?

Parabéns a todos pelas conquistas e que todos continuem alcançando resultados positivos em seus desafios :)

 

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar