Terça-feira, 2 de junho de 2015
Mega Running Team - 02/06/2015

Eles de novo: os colaboradores Bruna Cunha e Rogenio Almeida foram os únicos a competir no último final de semana. Ela participou da Night Run – Etapa Fogo, em Campinas, enquanto ele disputou a XIII Corrida do Artilheiro, em Curitiba. Confira os resultados!

Mesmo debaixo de chuva e muito frio, Bruna Cunha participou de mais uma prova no último final de semana. Desta vez a colaboradora representou a equipe na Night Run – Etapa Fogo, realizada sábado, 30 de Maio, em Campinas. “Fiz o percurso de 5 km em 00:40:00. Apesar do mau tempo, a corrida foi ótima, com uma excelente organização”, compartilha.

Quem também manteve o ritmo das competições foi Rogenio Almeida, da filial de Curitiba. No domingo, 31 de Maio, ele disputou a XIII Corrida do Artilheiro, promovida nas intermediações do 5º GAC AP (Grupo de Artilharia de Campanha Auto Propulsado), no Boqueirão em Curitiba.

“Participei na categoria de 10 km, finalizando o percurso em 00:52:04. O trajeto conta com várias subidas, mas com bastante descidas também. O tempo estava amigável: sem sol, mas não tão frio. E o que á mais marcante nesta prova é a largada, que é dada com um tiro de canhão.... o que acaba assustando muitos participantes. É engraçado”, conta.

Parabéns, atletas!

ÁLBUM DE FOTOS

 


Voltar