Quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Mega Running Team - 27/09/2012

 

Mais um desafio foi enfrentado por Angelo Tavares e Gabriela Braga, da equipe Mega Running Team, no último sábado. Os colaboradores participaram da Corrida Night Run, disputada na cidade de Campinas/SP, que contou ainda com a presença de outros colaboradores da Mega. Confira!

 

Os integrantes do Mega Running Team, Angelo Tavares e Gabriela Braga, participaram da Corrida Night Run que aconteceu no dia 22 de Setembro. Mas não foram apenas os dois que entraram no clima da competição! Outros colaboradores da Mega Sistemas Corporativos se aventuraram na disputa: Thomaz Neto e Marcos Vinicius Zimbardi.

 

A Night Run é uma corrida com edições periódicas que ocorrem em várias cidades famosas do Brasil durante o ano. A etapa da qual os colaboradores participaram foi realizada na cidade de Campinas, interior de São Paulo, e reuniu cerca de 5 mil pessoas. O grande diferencial dessa prova foi o fato de ser à noite. Já a distância a ser percorrida foi de 10,5 km e o trajeto foi balanceado entre subidas e descidas que proporcionavam um alívio nos momentos mais críticos.

 

Angelo Tavares conta que foi sua primeira participação em uma corrida noturna e que a experiência bem diferente de outras. Entre os novos desafios, ao invés do calor excessivo habitual das provas diurnas, os atletas tiveram que encarar o frio. “A organização da corrida foi ótima e ao final os corredores que cruzavam a chegada tiveram a oportunidade de assistir um show de rock que animou o pessoal!”

 

Os atletas da Mega que fazem parte da equipe Mega Running Team puderam contar ainda com o apoio da Mega, que patrocinou a participação no evento. Já Thomaz Neto e Marcos Vinicius Zimbardi estão superando a cada prova as etapas necessárias para que possam entrar de vez para o time!

Circuito de Corrida Rústica na Indústria - Curitiba

 

Em Curitiba o final de semana também garantiu a prática esportiva! No domingo, dia 23 de Setembro, a colaboradora Kathleen Moraes participou do Circuito de Corrida Rústica na Indústria (Etapa Bosh), com 6 km percorridos em 45 minutos pela colaboradora.

 

“Essa corrida não apresentou muitos desafios, somente o cansaço natural do percurso. Completei em tempo líquido de 44:35 minutos”, contou Kathleen que há algum tempo participa de corridas e também pratica outros esportes.

 

O evento contou com cerca de 1000 participantes e o Circuito de Corridas Rústicas na Indústria é uma iniciativa do SESI, atualmente composto por seis etapas. Realizado em Curitiba em diversas datas e frequentado por muitos industriários e membros da comunidade, tornou-se uma referência nacional em Corridas de Rua. A etapa Bosch foi promovida em um local com bastante verde e “foi muito gostoso, pois o local transmitia muita tranquilidade”, conforme finaliza Kathleen.

 

Se você tem curiosidade em saber como participar da Equipe Mega Running Team, entre em contato através do email comunicacao@mega.com.br e entre para o time!

 

Confira aqui os cliques dos atletas!

 

 

 


Voltar