Terça-feira, 10 de março de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 10/03/2015

Os homens que nos desculpem, mas no último final de semana quem brilhou mesmo foram as mulheres da equipe de corrida da Mega Sistemas Corporativos... com direito à estreia debaixo de chuva. Veja quem competiu e entenda!

No sábado, 07 de Março, os atletas da Mega Running Team mostraram que o amor e a dedicação que têm ao esporte vão muito além do que quem está de fora pode compreender. Porque, afinal, só mesmo quem corre pra saber o que é aquela adrenalina correndo na veia, a sensação de bem-estar e a energia que se sente quando está ali, competindo, querendo quebrar os próprios recordes, superar os próprios limites e cruzar a linha de chegada com aquele sentimento de “missão cumprida”.

Por que estamos dizendo isso?

Porque nem mesmo o tempinho chuvoso e bastante propício pra ficar em casa, no aconchego, os impediu de correr no último final de semana. Mas antes de contar quem dos veteranos mais uma vez venceu a luta contra a preguiça, vale compartilhar com vocês quem sentiu tudo aquilo que mencionamos no parágrafo anterior pela primeira vez: a colaboradora Ariane Alves de Souza. Se ela gostou? Amou. “Fiquei encantada com toda a organização e a vibe da prova”, conta, se referindo à edição 2015 da Night Run Twist, da qual Daniela Moura e Denílson Rogozinski também participaram.

Os três ignoraram a chuva que durou o dia inteiro, fina, porém persistente, e que apertou bem na hora da largada para fazer bonito. “É muito amor ao esporte para correr em plena noite de sábado e debaixo de uma chuva tão forte como a que encaramos”, ressalta Daniela Moura, que contou com a companhia e o incentivo de uma amiga em mais esta participação. “Ela até deixou o marido em casa dormindo pra correr comigo”, conta. Isso é que é amizade, heim? Sem dúvidas isso também trouxe um gás a mais para Daniela se sair tão bem em sua primeira prova de 10 km.

Assim como ela, Denílson também optou pelo percurso mais longo – o qual completou em 00:53:25. “O resultado foi ainda melhor do que o que conquistei na semana passada ao disputar os 10 km da 31ª Volta Pedestre Cidade de Itu”, comemora. E por falar em comemoração, quem também tem muito o que celebrar é a nossa estreante, Ariane Alves de Souza. Ela terminou os 5 km da sua primeira prova em 00:32:19. O tempo foi excelente e já a motivou a pensar nos próximos desafios. É isso, Ariane. Parabéns e que a partir desta venham muitas outras conquistas!

Corrida da Lua

Enquanto Ariane, Daniela e Denílson participavam da Night Run Twist, em Sorocaba, a colaboradora e Bruna Cunha também representava a equipe na 19ª Corrida da Lua, no Taquaral, lá em Campinas. Ela participou da categoria de 6 km e concluiu o percurso em 00:43:24. “Estava receosa pelo tempo ruim, mas a sensação de correr debaixo de chuva foi maravilhosa”, afirma a atleta, que também faz questão de mencionar que a organização impecável do evento também ajudou a tornar esta experiência tão positiva.

Parabéns a todos pelo empenho e pelos resultados!

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar