Terça-feira, 30 de setembro de 2014
Mega Running Team - 30/09/2014

No último domingo, 28 de Setembro, foi a vez dos atletas André Barnabé, Bruna Cunha e Rogenio Almeida representarem a equipe de corrida da Mega Sistemas Corporativos em novas provas. Veja como eles se saíram!

 

Enquanto o colaborador André Barnabé participava da 6ª etapa do Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada, Bruna Cunha disputava a 31ª Corrida Integração, que é promovida anualmente em Campinas e já é reconhecida como uma das maiores e mais tradicionais provas de todo o interior paulista.

 

Na região Sul, o colaborador Rogenio Almeida marcou presença na Etapa Curitiba do Circuito de Corrida Alphaville. Há exatamente um ano ele havia participado desta mesma competição, estreando na categoria de 10 km. Na época ele tinha como objetivo concluir a prova em menos de uma hora...e conseguiu, cruzando a linha de chegada em 00:57:42 debaixo de muito sol.

 

Agora, com uma notável evolução, Rogenio conseguiu concluir o longo percurso em 00:50:17 e terminar com a 7ª posição no ranking da sua categoria. “Eu fiquei bem satisfeito com o resultado, mas ainda quero manter os 10 km abaixo dos 49 minutos”, revela o colaborador, que está sempre em busca de novos recordes pessoais.

 

Em Itu a prova teve realização na região do Pirapitingui, com largada e chegada em frente ao CEDEME (Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental), na principal avenida do bairro. André participou da categoria de 6 km e concluiu o percurso em 00:32:45, mostrando que tem melhorado o seu desempenho a cada etapa, já que ele tem participado de todas as provas do Circuito.

 

Bruna Cunha, por sua vez, optou pela categoria de 5 km da 31º Corrida Integração, que reuniu mais de cinco mil atletas ao redor da Lagoa do Taquaral, em Campinas. Ela também mandou muito bem e terminou o trajeto em 00:37:38. Com esta prova, Bruna está a um passo de se tornar uma integrante oficial da Mega Running Team. “Estou ansiosa para que isso aconteça”, afirma, já pensando em qual será o seu próximo desafio.

 

Parabéns pelas novas conquistas, equipe!

 


Voltar