Sexta-feira, 18 de março de 2016
MEGA RUNNING TEAM - 18/03/2016

Nesta semana a equipe de corrida da Mega Sistemas foi contemplada com a chegada de uma nova integrante oficial: a colaboradora Cristiane Moreira. A conquista veio com a participação dela na Night Run Twist, em Sorocaba, no último sábado. Veja quem mais correu!

A busca dela pela adesão à equipe começou em dezembro, quando Cristiane participou da edição da Harley Davidson em Sorocaba. E a conquista veio agora, menos de três meses depois, com a participação em outra prova na mesma cidade onde fez sua estreia na modalidade.

Mas antes de contarmos como foi o desempenho da atleta em seu desafio mais recente, vamos lembrar como foi a trajetória dela até aqui? Pois bem, depois de correr a Harley Davidson, a convite do colaborador Denílson Rogozinski, Cristiane ainda teve que disputar quatro competições para garantir o seu lugar na Mega Running Tem.

Ou, melhor dizendo, para ter acesso aos benefícios do programa, já que todo colaborador é super bem-vindo e já é considerado parte da equipe mesmo antes de conseguir o título de integrante oficial. Enfim, retomando, depois da estreia Cristiane participou da Corrida das Cores, em São José dos Campos, do Circuito do Sol, em São Paulo, e da 32ª Volta Pedestre de Itu.

E, por fim, no último sábado, dia 12, completou o requisito obrigatório de correr cinco provas por conta própria (sempre apresentando os comprovantes e registros à Comunicação) e conquistou a esperada adesão à Mega Running Team através de sua participação na Night Run Twist, que faz parte de um dos maiores circuitos de rua todo o país. Mais do que merecido, não é mesmo?

Night Run Twist

Para este desafio, a atleta optou pelo percurso de 5 km, cruzando a linha de chegada em apenas 00:35:09. Um resultado pra lá de positivo, especialmente considerando uma trajetória tão curta. Portanto, parabéns Cristiane. Você é mais uma prova de que com amor ao que se faz e, claro, dedicação, é sempre possível alcançar o que se quer.

Aliás, aproveitando o gancho, também gostaríamos de parabenizar a colaboradora (e atleta) Beatriz Bernardi por seu desempenho na Night Run Twist: ela completou o percurso de 10 km em 01:05:00, quebrando seu próprio recorde. Também estamos orgulhosos de você, Bia, assim como de todos os nossos atletas.

Além das meninas, representaram a equipe nesta competição noturna os veteranos Denílson Rogozinski e Frank Persinotto, que correram os 10 km em 00:59:11 01:05:00. E, claro, também não podemos deixar de citar os colaboradores que também têm levado o nome da Mega Sistemas a diversas provas na região, como o “novato” Gerson Camargo nos 10 km, com a marca de 01:03:00, e Thomaz Halter nos 5 km com um tempo de 00:29:29.

Ótimos resultados, equipe :)

ÁLBUM DE FOTOS

 


Voltar