Sexta-feira, 1 de julho de 2016
Mega Running Team - 01/07/2016

Quatro atletas, duas corridas, novos desafios... e muitas conquistas. Assim podemos resumir o final de semana da nossa equipe de corrida. Confira!

Beatriz Bernardi, Gerson Camargo, Frank Persinotto e Thomaz Halter:

Estes foram os nomes da vez!

Os dois primeiros participaram da Corrida Rústica, em Salto, enquanto Frank e Thomaz disputaram a 9ª edição da Corrida Cruzeiro do Sul, em Sorocaba.

Ambas as provas tiveram sua realização no domingo, dia 26, logo pela manhã, com percursos com diferentes graus de dificuldade.

Para Bia e Gerson, por exemplo, o percurso foi pesado porque tinha muitas subidas e areia fofa. Mas, como eles disseram, “quanto maior o desafio, melhor é o sentimento de vitória e força no final”.

E foi preciso mesmo muita garra pra completar os 10 km com marcas tão boas quanto as que eles conseguiram: Bia cruzou a linha de chegada em apenas 01h13 e Gerson foi ainda mais rápido, fechando a prova em 01h02.

Paralelamente, Frank e Thomaz também levavam vantagem na Corrida Cruzeiro do Sul. Eles se juntaram aos mais de 1400 inscritos, entre amadores e profissionais, para driblar o frio e fazer bonito na “pista”.

Frank optou pelo percurso de 11 km, o qual concluiu em 01h09, e Thomaz correu o mais curto, de 5,5 km, finalizando o trajeto em 00:32:10.

Muito bom, né?

Parabéns a todos pelos resultados... e que venham os próximos desafios!


ÁLBUM DE FOTOS


Voltar