Sexta-feira, 28 de março de 2014
Mega Running Team - 28/03/2014

Embora Março não tenha sido agitado em número de provas, o mês termina com uma importante novidade para a equipe: a adesão oficial do colaborador Denílson Rogozinski, que foi garantida através da sua participação na Corrida da Folia Via Viva!

Ao disputar a 1ª edição da Corrida da Folia Via Viva, no dia 02 de Março, em Sorocaba, o colaborador Denílson Rogozisnki finalmente conquistou sua adesão oficial à Mega Running Team. Desde então ele já está autorizado a desfrutar dos benefícios que o programa oferece e que consistem, principalmente, no apoio financeiro, através de patrocínios, para a participação em provas da modalidade.

Ele disputou o percurso de 8 km desta prova em 00:40:31. Para encarar este desafio ele contou com a companhia do colaborador Felipe Moraes, que também já é membro oficial da equipe e finalizou o mesmo trajeto em 00:45:00. Os dois se saíram muito bem, mas contam que não foi fácil: o atraso de meia hora para o início e a falta de organização da prova foram fatores que dificultaram o desempenho dos atletas, especialmente por conta do sol que ia ficando cada vez mais forte e “torrando” os competidores km após km.

Ainda assim foi uma experiência bastante divertida, já que a prova foi realizada em pleno domingo de carnaval e atraiu muitos “foliões” para a Avenida Dom Aguirre, que foi o palco da 1ª edição da Corrida da Folia Via Viva. Esta foi a quinta prova disputada por Denílson por conta própria, o que dá a ele, segundo o regulamento do projeto, o direito de se tornar membro oficial da Mega Running Team.

Antes disso ele já havia participado da IV Corrida da Saúde, no dia 25 de Agosto de 2013; da VIII Corrida de Aparecidinha, no dia 10 de Novembro de 2013; da VIII Corrida de Natal Farma Ponte, no dia 08 de Dezembro de 2013; e da Night Run Twist, no dia 15 de Fevereiro de 2014. Uma conquista mais do que merecida, não é mesmo? Parabéns, Denílson! Que você continue com este mesmo empenho ao longo de todo este ano.

4ª Meia Maratona Amil 2014

Os atletas Frank Persinotto, Rafael Bittencourt, que está a um passo de também se tornar membro oficial da equipe, e Thomaz Neto também fizeram sua parte neste mês: eles levaram o nome da Mega Running Team para a 4ª Meia Maratona Amil. A prova, que é considerada uma das maiores de todo o interior paulista, foi realizada na manhã do último domingo, 23 de Março, e atraiu mais de 4 mil participantes para as ruas centrais de Campinas.

Eles correram na categoria de 10 km e finalizaram o percurso em 01:11:00, 00:52:00 e 00:52:00, respectivamente. Além da organização impecável, que oferece bastante pontos de hidratação, o trajeto foi outro ponto favorável da prova por ter equilibrado subidas, descidas e trechos planos.

Parabéns por mais este desafio vencido, meninos!

 


Voltar